Apresentando PlayStation All-Stars Battle Royale

8 0
Apresentando PlayStation All-Stars Battle Royale
Apresentando PlayStation All-Stars Battle Royale

Hoje é um dia muito especial para nós da SuperBot Entertainment, pois finalmente podemos compartilhar este jogo com o mundo! PlayStation All-Stars Battle Royale existia como uma ideia nos corações dos jogadores muito antes de a SuperBot começar a desenvolvê-lo, e é a expectativa dos fãs que nos motiva. Este jogo é um trabalho de amor, e estamos realmente empolgados em poder mostrá-lo – saiba mais na entrevista acima [em inglês].

PlayStation All-Stars Battle Royale

Mas o que é PlayStation All-Stars Battle Royale? Antes de qualquer coisa, é uma celebração da história de grandes personagens e mundos incríveis reunidos em um único jogo. E para nós, não há forma melhor de celebrar do que criando uma experiência que pode ser apreciada por vários jogadores ao mesmo tempo em uma única tela. Há alguns tipos de jogos que podem ser apreciados por quatro pessoas simultaneamente, mas para nós da SuperBot, um jogo de luta foi a escolha óbvia por uma ótima razão: os desenvolvedores aqui na SuperBot realmente gostam do gênero. Adoramos jogá-los e adoramos criá-los. Com PlayStation All-Stars Battle Royale, decidimos criar uma experiência acessível que todos os fãs de PlayStation podem curtir e, ao mesmo tempo, profunda o suficiente para os fanáticos por jogos de luta. Achamos que essa estratégia “acessível, mas profundo” é uma maneira perfeita de reunir todos os tipos de fãs de PlayStation.

PlayStation All-Stars Battle RoyalePlayStation All-Stars Battle Royale

O jogo conta com inúmeros modos interessantes, tanto para quem gosta de jogar sozinho quanto para quem prefere multiplayer, com um foco em jogatina online por meio de um robusto modo de competição. Os jogadores poderão competir uns com os outros ou jogar cooperativamente. Estamos ansiosos para vê-los testando todos esses recursos por conta própria.

Até lá, fique ligado: ainda há muitas opções, personagens e cenários que queremos mostrar. E você definitivamente não vai querer perder o que estamos preparando para a E3!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields