Sorcery Será Lançado em Maio, Confira Novo Trailer

3 0
Sorcery Será Lançado em Maio, Confira Novo Trailer

Com menos de um mês para o lançamento de Sorcery, em maio, estou feliz em mostrar a arte final da caixa, junto com um novo trailer que conta a história por trás do tão esperado título de PlayStation Move. Alguns elementos da história foram muito consistentes durante o processo de desenvolvimento, enquanto alguns mudaram dramaticamente. Os dois personagens principais – Finn, um aprendiz de feiticeiro, e Erline, um gato mágico – estavam lá quase desde o começo. Nós sempre soubemos que eles estavam em uma aventura para chegar ao Palácio Slumbering, no meio de Faerie Realm. No entanto, o MOTIVO desta aventura, e QUEM estava tentando impedi-los não estava claro. Dê uma olhada…

Sorcery Será Lançado em Maio, Confira Novo Trailer

Muitos detalhes da história cresceram organicamente com a jogabilidade. A equipe teria uma ideia legal para um inimigo, ou quebra-cabeça, ou um encontro e eu entrelaçava o resto da narrativa com isso. Por exemplo, a civilização dos bogeys (um dos primeiros inimigos do jogo) é cruel e brutal pois é assim que eles se comportam quando atacam. E muito da mitologia da Faerie Forest tem suas raízes na batalha de chefe que você terá por lá. Queríamos que os jogadores sentissem uma ligação forte entre a história e a jogabilidade. Tudo o que você faz e vê em Sorcery está ligado ao mundo ou a narrativo de alguma maneira.

Sorcery: arte de caixa para PS3

Conforme o desenvolvimento progredia, a história se tornava mais simples. A história de Finn – de onde ele veio, como ele se tornou um aprendiz – foi reduzida pois estava atrapalhando o caminho da ação. Havia toda uma história sobre uma guilda de feiticeiros sedentos por fama que foi cortada. E, conforme outros elementos caíam, a relação de Finn e Erline chegou ao centro. Em seu coração, Sorcery é um filme de estrada. Você tem os dois personagens incompatíveis, que foram colocados juntos para salvar o mundo e aprender a conviver em harmonia.
Fique ligado para mais novidades sobre Sorcery antes do seu lançamento, em maio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields