Skype para PS Vita Chega Hoje à PlayStation Store BR

15 0
Skype para PS Vita Chega Hoje à PlayStation Store BR

Skype para PS Vita

Olá! Meu nome é Manrique Brenes e eu sou diretor sênior do grupo de eletrônicos de consumo na Skype. Estamos felizes em anunciar que o aplicativo Skype de chamadas por voz e vídeo para o PS Vita estará disponível para download hoje na PlayStation Store BR.

A partir de hoje, você poderá fazer chamadas gratuitas via Skype no PS Vita. Você poderá manter contato com outros jogadores ao redor do mundo em qualquer lugar.

O aplicativo Skype inclui chamadas gratuitas por voz de Skype para Skype, além de chamadas por vídeo de alta qualidade utilizando as câmeras frontal e traseira do PS Vita. O aplicativo Skype do PS Vita roda em “segundo plano” enquanto você está jogando ou usando outros aplicativos* – o que significa que você pode “pausar” um jogo, conversar com alguém e então retomar o que estava fazendo –, então você perde uma chamada. Além disso, com um pouco de crédito, você pode fazer ligações de baixo custo para telefones fixos e móveis diretamente pelo seu PS Vita.

Skype para PS Vita

Como você deve saber, o PS Vita conta com uma tela de toque OLED de 5 polegadas, duas alavancas analógicas, um preciso painel de toque traseiro, duas câmeras e um microfone embutido que pode ser utilizado com qualquer headset certificado pela Skype.

Skype para PS Vita

Para mais informações sobre recursos do Skype para PS Vita, acesse http://www.skype.com/intl/pt-br/get-skype/on-your-ps-vita. Aproveite!

* Alguns jogos/aplicativos não podem ser pausados durante uma chamada.

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields