Paint Park, Treasure Park e Wake Up Club: Três Novos Aplicativos Gratuitos para PS Vita

15 0
Paint Park, Treasure Park e Wake Up Club: Três Novos Aplicativos Gratuitos para PS Vita

Os donos de PlayStation Vita podem esperar por novos aplicativos gratuitos para ajudá-los a aproveitar ao máximo os recursos únicos do aparelho, e o primeiro deles estará disponível para download ainda hoje, 17 de abril.

Paint Park para PS Vita

Transformando a impressionante tela OLED de 5 polegadas do PS Vita em um bloco de rascunhos, o Paint Park é divertido para artistas iniciantes e experientes. Use a tela de toque do PS Vita para criar e compartilhar desenhos; você pode rabiscar, rascunhar e escreve de forma rápida e fácil com canetas virtuais e uma paleta de cores na tela. As câmeras frontal e traseira também podem ser usadas, já que você pode tirar fotos e adicionar seus próprios elementos criativos a elas.

Simples e divertido, Paint Park também pode ser socialmente gratificante, uma vez que os usuários podem compartilhar seus trabalhos e até competir com até cinco amigos online ou em multiplayer local.

Ainda neste semestre, vamos lançar Treasure Park, um aplicativo que permite criar os seus próprios quebra-cabeças e desafiar seus amigos. É uma ótima maneira de se conectar com amigos e outros usuários de PS Vita, pois você pode usar o aplicativo near para encontrar enigmas para jogar e compartilhar onde estiver.

Treasure Park for PS Vita

Treasure Park para PS VitaTreasure Park para PS Vita

Por fim, o aplicativo Wake Up Club também ficará disponível neste semestre. Ele transforma o seu PS Vita em um despertador que pode ser sincronizado com outros PS Vitas para tocar ao mesmo tempo.

Wake Up Club para PS Vita

Wake Up Club para PS VitaWake Up Club para PS Vita

Wake Up Club para PS Vita

Esperamos que os donos de PS Vita gostem destes aplicativos novos e gratuitos.

Os comentários estão fechados.

15 Comentários

  • wesleyalvesbr

    PSVITA CADA VEZ MELHOR,MAS QUEREMOS MAIS GAMES NA LOJA DO BRASIL COMO OS DE PSP,MINISE PSONE E A PREÇOS MENORES

  • Poxa, gostei muito. O paint park é excelente, estava faltando para o vita mesmo, desenhar nessa tela gigante vai ser muito bom.. =)

    os outros tambem são bem legais, esperamos mais… o vita tem poucos apps. Acho que apps como estes fazem a diferença, são relativamente simples mais proporcionam uma boa diversão, afinal não queremos o vita só para jogar com graficos incriveis.

    Não entendi muito bem este ultimo, é uma competição de quem acorda mais cedo? rsrs

  • EdgarBigatto

    Pena que não tenho aquele money pra comprar um VITA :s

  • O Paint Park ainda não esta disponivel… tem previsão?

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Depois da atualização da PlayStation Store, que pode acontecer a qualquer momento!

  • Mulder_kalel

    Aplicativo para despertador? LOL sem comentários.

    Vinícius

    Algum pronunciamento da SONY a respeito dos contantes TRAVAMENTOS do PS VITA? Ou prevalece o silêncio?

  • + Mulder_kalel poxa, é valido.. Todo mundo precisa de um despertador.

    Sobre os travamentos, tambem ta acontecendo comigo, mas não incomoda tanto por que nunca travou no meio de um jogo ou aplicativo, só nas inicializações… Mesmo assim tem que resolver né..

  • Mulder_kalel

    RdgMenezes

    A mim não é muito válido, quase tudo na minha casa desperta, agora o vita também..LOL

    Sobre os problemas, comigo ocorre com frequência, conheço diversas pessoas com o mesmo problema, isso quando não trava o console inteiro e é necessário segurar o botão de ligar por muito tempo até conseguir desligar.

  • Na minha opinião tudo que venha pra somar no psvita é valido, e éssa atualização que ainda nao apareceu , já são 17:55 17/04 , demooorooooooo,

    @ RdgMenezes
    @ Mulder_kalel

    Comprei meu psvita no dia do lançamento , nos EUA (minha irma estava la) ela trouxe dois dias depois do lançamento , no segundo dia de uso , eu entrei em panico pois o Vita travou geral e nao fazia nada, ai apertei o botão power por 20 segundos e voltou , e até hoje não tive mais problema com o vita, nunca mais travou( até esse momento) , acho que a sony lanço o vita sabendo desse problema mas ficou na dela , seria bom a sony resolver esse ” pequeno problema” pois pagamos muuito caro por um portatil , e seria bom ter uma garantia de durabilidade!!

  • + RdgMenezes em abril 17th, 2012 às 3:23 pm disse:
    “…Não entendi muito bem este ultimo, é uma competição de quem acorda mais cedo? rsrs…”
    Vai ser mais ou menos isto: vc põe o seu PSVita pra despertar e compartilha com seus amigos. Aí, eles também (se tiverem o app) vão colocar o deles. Quem demorar mais pra tipo, desligar o aparelho, vai perder pontos, quem desligar mais rápido, vai ganhar pontos…e depois vai ser somado quantas vezes vc acordou no horário, quantas vezes vc deixou ele tocando e por quanto tempo e quantas vezes vc colocou no modo soneca (mais cinco minutinhos, por favor?!?)…abraços.

  • ate legalzim o paint……quando unido com fotos…da pra zoar….
    ja a minha duvida é se o skype vai sair pro vita como havia no psp..varias vezer vi anuncios do vita com o skype de aplicativo mas nada……….

    ja o problema dos travamentos, tive duas vezer e parou…..nao esta me amolando mais nao….acho o portatil otimo e nao o tricaria por nenhum smart fone ou qualquer outro portatil………..

  • Paint. Só o Mario Paint. Agora. Vamos fazer jogo de verdade. Para justificar os R$ 1.600,00 reais. Tá difícil.

  • Cara é pra perder a vontade.

  • brandaopeixoto

    O Paint Park poderia ter uns trofeus igual o Wake-Up Club irá ter!!!

    O treasure aparentemente tambem nao tera trofeu…. =/

  • Parabéns pelo lançamento!mas ele poderia ter mais algumas ferramentas como lápis HB,2B, borracha e mais texturas de cores!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields