UNCHARTED 3 Recebe Novo Pacote de Mapas Multiplayer na Próxima Terça

9 0
UNCHARTED 3 Recebe Novo Pacote de Mapas Multiplayer na Próxima Terça

Você praticamente acampou nas suas beiradas favoritas para ganhar a medalha Kick Off nos mapas Highrise e Yemen. Você dominou a técnica de eliminar a longa distância os tolos que correm distraídos pelos mapas Desert Village e Airstrip. Você aprendeu a eliminar adversários furtivamente em London Underground e City of Brass. Ok, talvez você ainda não tenha feito nada disso. Talvez você só queira algo diferente e novo. Seja você um jogador assíduo do multiplayer de UNCHARTED 3 ou apenas um explorador casual, este trailer deve deixá-lo empolgado com o novo pacote de mapas multiplayer para o jogo.

UNCHARTED 3 Recebe Novo Pacote de Mapas Multiplayer na Próxima Terça

Quatro novos mapas multiplayer para UNCHARTED 3 estarão disponível para download na PS Store BR na próxima terçça-feira, dia 10 de abril. O mapa Graveyard coloca você para lutar em meio a navios e contêineres sobre ondas agitadas. O mapa Old Quarter parece uma cena agradável em um noite tranquilo no Iêmen, mas está cheia de becos perigosos e salas pouco iluminados. O bar, os becos e as avenidas do mapa London Streets oferecem os melhores pontos para batalhas entre gangues, então não deixe de dar uma passada no Pelican Inn para desferir alguns socos. O mapa Oasis costumava servir de acampamento para beduínos, mas agora é um palco ensolarado para as suas disputas multiplayer.

UNCHARTED 3: Drake's Deception Multiplayer Map Pack: GraveyardUNCHARTED 3: Drake's Deception Multiplayer Map Pack: London Streets

UNCHARTED 3: Drake's Deception Multiplayer Map Pack: OasisUNCHARTED 3: Drake's Deception Multiplayer Map Pack: Old Quarter

Trabalhamos duro para tornar cada mapa único, incluindo novos eventos dinâmicos que acontecem no decorrer da partida. Em Graveyard, uma navio-patrulha irá circular os limites do mapa e disparar granadas. Em Oasis, um contêiner cairá de um avião e poderá esmagá-lo (ou o seu inimigo!) se você não ficar atento. Se você for esperto o bastante para ficar longe da sombra do contêiner, poderá coletar a poderosa arma que existe dentro dele. Os mapas London Streets e Old Quarter também contém eventos dinâmicos… mas não vamos revelar quais são eles para não estragar a surpresa.

Este é o último pacote de mapas de UNCHARTED 3 e custará R$ 20,99. Mas isso não significa que não haverá novos DLCs para o jogo. Para começar, se você está à procura de novos tipos de disputa e modos experimentais, temos uma boa notícia: a opção The Lab de UNCHARTED 2 retornará. Vamos conversar e pesquisar a opinião dos jogadores nos nossos fóruns sobre o potencial de várias que temos para o futuro do modo multiplayer de UNCHARTED 3, então não deixe de fazer parte da nossa comunidade e expor a sua opinião. E continue ligado, pois vamos divulgar novidades sobre DLCs futuros e outros planos para o multiplayer de UNCHARTED 3 em um próximo post aqui no blog.

Por ora, vamos ver se você afunda ou consegue sair nadando nos novos mapas. Vejo você online!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários

  • Que pena. Não teremos um mapa de Cartagena 🙁

  • Legal , mais um mapa prá aumentar mais as nossas opções de jogo, mas tenho uma outra questão , esse “Lab” será pro U2, pois eu também jogo muito esse, e acho que sacanearam com ele , pois ainda é vendido, e é anunciado dentro da TV do U3, mas ficou abandonado, não mostra mais nº de jogadores logados, cai muitos jogadores durante a partida, por que continuam vendendo então? Quem compra esse jogo hoje sai prejudicado, pois não tem a opção multiplayer totalmente funcional, o U2 não concorre com o U3, pois no fim , o lucro vai prá mesma empresa, deveriam lançar algumas mudanças , como jogar a granada de volta ,correr, e poder entrar jogador no meio da partida , pois quando sai jogadores , um time fica em desvantagem, quem sabe alguns mapas do U3 pro U2? . Tenho dois jogos U2 e dois U3, pois tenho dois PS3 e duas TVs, onde jogamos juntos, eu e meu filho , e alguns amigos que ele traz prá jogar em casa. Fala aí pros caras investiremno U2 , melhorarem o servidor do U2 , se quiser , dou uma lista de amigos que ainda jogam o U2, e que ficariam felizes de serem lembrados …

  • Só vou pegar esse Uncharted 3 quando entrar na onda dos lançamentos que estão saindo por MENOS de R$ 149,00.

    AInda mais agora, que assinei a PSN Plus por 1 ano, vou esperar os DLCs saírem com um bom desconto…

    Ah, onde encontro informações sobre os DLCs de Street Fighter vs Tekken? Tem algo pro Cole McGrath?

  • George_Amancio

    Opa, estou mega ansioso por esse pacote finalmente é um que não é flashback.

  • Só sai negócio de mapa pra uncharted 3? Já tá enchendo o saco, deviam lançar umas missões novas dando continuidade a estória do jogo, não é todo mundo que aguenta estar nesse mata mata sem graça no multiplayer, deviam considerar também as pessoas que compraram o jogo por causa da campanha do jogo, já platinei o meu e tá aqui parado, vou acabar vendendo ou trocando pois não tenho mais opções no jogo, depois reclamam dos jogos usados.

  • Esse sim é um jogo Épico!

  • Depois que atualizei e instalei os maps flash backs 1 e 2 o jogo nao funciona mais. O que fazer?

  • O melhor jogo do PS3.

  • George_Amancio

    Aê pessoal, o pacote irá sair apenas a noite? ou pela tarde?.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields