PlayStation.Blog: Resumo da Semana

2 0
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Antes tarde do que nunca! Depois de um sábado corrido resolvendo pendências da minha vida social – sim, eu também tenho uma –, finalmente estou aqui para trazer a vocês o Resumo da Semana.

E que semana. Além dos posts publicados aqui no blog, trabalhamos intensamente para deixar tudo pronto para o novo formato Linha do Tempo da fan page oficial brasileira de PlayStation no Facebook. Agora, além de conferir as principais novidades do universo PlayStation no Brasil, você pode conhecer um pouco mais da história dos seus consoles e jogos preferidos. Então não perca não tempo e curta já! Até sábado que vem.

  • Estou jogando: Journey e Shinobido 2: Revenge of Zen.
  • Estou assistindo: Comidas Exóticas.
  • Estou lendo: Esta semana, nada além de posts e comentários.

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: BioShock Infinite – Com Vocês, a Sereia

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  1. Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Shinobido 2: Revenge of Zen, Rainbow Six: Vegas 2, novos DLCs para jogos de PS3 e PS Vita, avatares de I Am Alive e muito mais.
  2. PS Vita Recebe Mais Dois Jogos Localizados em Português Brasileiro – E a lista de jogos de PS Vita com opção de idioma em Português do Brasil continua crescendo: Gravity Rush terá menus e legendas traduzidos e Resistance: Burning Skies será dublado!
  3. Journey é o Jogo Mais Vendido da PSN, Trilha Sonora Chega em Breve – Eu sempre tive certeza de que Journey seria um sucesso de vendas, mas nunca imaginei que isso aconteceria tão rapidamente…
  4. BioShock Infinite – Com Vocês, a Sereia – Dá para definir a nova inimiga capaz de reviver mortos de BioShock Infinite com única palavra: tenso!
  5. Warren Spector Explica Epic Mickey 2: The Power of Two para PS3 – Em entrevista ao PlayStation.Blog, o diretor de criação de Epic Mickey 2: The Power of Two fala sobre a importância da cooperatividade no jogo e revela seus títulos favoritos de PS Vita.
  6. Entrevista de Assassin’s Creed III – Alex Hutchinson, diretor de criação do novo jogo, explica como a Revolução Americana está evoluindo a série.
  7. ModNation Racers: Road Trip – Jogando Por Aí! – Que tal conhecer as cidades mais visitadas pelos jogadores de ModNation Racers: Road Trip ao redor do planeta?
  8. Sack-Novidades: Os Sackies, BAFTAS, Fantasia de Journey e Mais – A coluna semanal sobre LittleBigPlanet está de volta e trás novidades interessantes, como uma fantasia de Journey que você poderá usar no seu Sackboy.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

  • Olha só os belos descontos da Spring Fever na PS Store US:

    – Mortal Kombat Arcade Kollection:

    • PS3 Game (Reg. $9.99, Sale $6.99, PS Plus $4.89)

    – Mortal Kombat vs. DC Universe:

    • PS3 Game (Reg. $19.99, Sale $13.99, PS Plus $9.79)

    – MORTAL KOMBAT (2011):

    • DLC Warrior Bundle (Reg. $14.99, Sale $10.49, PS Plus $7.34)
    • Warrior Freddy Krueger (Reg. $4.99, Sale $3.49, PS Plus $2.44)
    • Warrior Kenshi (Reg. $4.99, Sale $3.49, PS Plus $2.44)
    • Warrior Rain (Reg. $4.99, Sale $3.49, PS Plus $2.44)
    • Warrior Skarlet (Reg. $4.99, Sale $3.49, PS Plus $2.44)
    • Klassic Skins Pack 1 (Reg. $4.99, Sale $3.49, PS Plus $2.44)

  • MauricioQ_Bueno

    a maior atualização de todos os tempos sai hj?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields