Journey é o Jogo Mais Vendido da PSN, Trilha Sonora Chega em Breve

14 0
Journey é o Jogo Mais Vendido da PSN, Trilha Sonora Chega em Breve

Olá, leitores do PlayStation.Blog. Já se passaram duas empolgantes semanas desde o lançamento de Journey na PlayStation Store. Vemos a conexão pessoal entre nosso trabalho e os jogadores, um reconhecimento real e impagável para nós. Por isso, queremos agradecer a você pelo apoio, por gastar seu tempo e dinheiro para jogar a nossa criação e por comentar sobre Journey para seus amigos e família. Graças a você, Journey oficialmente quebrou os recordes de vendas na PlayStation Network e PlayStation Store, ultrapassando todos os jogos first e third-party, se tornando o jogo que vendeu mais rápido na região da SCEA na PlayStation Network.

Journey para PSN

Depois de lançarmos Flower em 2009, os jogadores enviaram centenas de e-mails sobre suas experiências com o jogo. Variava entre garotinhas de nove anos a senhores de 65, de um marinheiro servindo em alto mar a um soldado retornando do Iraque. Tinha até histórias de uma mãe e a lembrança das suas duas crianças em um campo de trigo, uma fantasia surreal com borboletas da avó falecida de alguém, e um jovem que contou sobre seu irmão que tinha síndrome de Down. Estes tipos de cartas enviadas a nós aqui da TGC nos mantém trabalhando.

E agora, a reação a Journey tem sido ainda mais intensa. Temos recebido mais cartas de fãs de Journey em duas semanas do que recebemos por Flower nos últimos três anos!

Flower para PSN

Devemos muito aos nossos fãs. Na verdade, a ideia de formar a equipe da thatgamecompany para criar jogos com a Sony Santa Monica surgiu após dezenas de e-mails que os jogadores enviaram após jogar a nossa primeira criação, Cloud, feita pela nossa equipe na USC. Foram os jogadores que disseram que o jogo era tocante e como era importante continuar a fazer estes tipos de jogos para que mais jogadores no mundo percebessem o que um videogame pode se tornar, e começar a amar os jogos por conta do nosso trabalho. Este foi um momento de grandes mudanças para mim. Eu sabia que fazer jogos era o que me mantinha vivo.

Journey: Arte Japonesa Feita por Fã

Esta peça artística expressa a nossa gratidão.

Para terminar, muitos de vocês pareceu apreciar a música do jogo, que foi composta por Austin Wintory. E recebemos muitos pedidos para lançar a trilha sonora do jogo. Bem, estou feliz em anunciar que a trilha sonora vai chegar à PlayStation Store e iTunes em 10 de abril.

Obrigado, novamente, por todo o seu apoio. Nos vemos online!

Os comentários estão fechados.

14 Comentários

  • Esse jogo é muito bom mesmo e a música é tão boa quanto… com certeza vou comprar a trilha sonora!

  • Journey é somente a melhor experiência que tive com jogos PSN Only. E o mais singelo e apaixonante multiplayer também. Parabéns, e sucesso à thatgamecompany.

  • Concordo com tds as palavras do amigo no comentário anterior… Não tem como definir Journey senão como uma das melhores experiências dentro dos jogos dos ultimos tempos. O jogo faz vc sorrir, ficar tenso, se preocupar, td sem dizer nenhuma palavra… Journey é mais um game que entra pra história como uma obra de arte!!

  • MauricioQ_Bueno

    legal,e na store br vendeu quanto?

  • LucasKobe3peat

    Me mudei recentemente pro PS3 e a Naughty Dog, Santa Monica e a ThatGameCompany foram as maiores contribuintes para isso, primeiro jogo de PSN que eu comprei foi Journey, primeiro Pre-Order da vida, mas eu sabia que seria o jogo incrível que é, até minha namorada que de inicio não gostou muito do jogo, zerou e já quer zerar mais vezes, se apaixonou, parabéns pelo sucesso.

  • Esse jogo pra mim, representou uma das experiencias mais maravilhosas da minha vida, um jogo que realmente merece ser apreciado por todos, é simplesmente épico, com uma sensibilidade surreal, parece meio gay o que eu tô dizendo, mas só vai entender isso que viveu a experiencia de jogar journey.

  • Quando vem p PS Vita????!!

  • Paranhos_SP

    Jogaço, muito bonito e com gameplay fácil, uma obra de arte digital. E MauricioQ_Bueno vc está reclamando tanto da PSN Brasil q ás vezes até enche.

  • realmente merece o sucesso que faz, um jogo ótimo parabéns

  • Compra certa!!!Realmente mais uma obra de arte junto com ICO e Shadowns of Colossus…no aguardo de The Last Guardian!!!

  • Dreamsettler

    Do jeito que tanto falam dele, deve ser algo tão bom quanto Shadow of The Colossus. Vou comprar quando puder, mas é pena ser obrigado a comprar com esta conta (americana) quando eu poderia comprar com cartão de crédito na minha conta brasileira se pudesse fazê-lo com um cartão nacional. Em todo caso, continuo esperando.

  • O que dizer de Journey???
    Simplesmente… Incrível, fantástico, Magico!!!

  • Slasher-Zer0-

    Ótimo jogo, uma obra de arte!

  • Vi varios videos do youtube e queria muito comprar,mas só tem para contas americanas,mas vou tentar comprar porque parece ser simplesmente Épico!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields