[ATUALIZADO] PS Vita Recebe Mais Dois Jogos Localizados em Português Brasileiro

29 0
[ATUALIZADO] PS Vita Recebe Mais Dois Jogos Localizados em Português Brasileiro

ATUALIZADO em 29 de março: Muitos ficaram em dúvida sobre o tipo de localização de cada um destes dois jogos para PS Vita, então fomos confirmar. Resistance: Burning Skies será totalmente localizado, incluindo dublagem em Português brasileiro. Gravity Rush terá todos os seus textos em nosso idioma. E, como dissemos no post original, mais jogos localizados estão por vir. ^_~

O PS Vita já está entre nós e, além do próprio sistema estar totalmente localizado em Português do Brasil, diversos jogos disponíveis na PS Store BR e nas lojas oficiais contam com essa opção: ModNation Racers: Road Trip, Little Deviants, Escape Plan e Unit 13. E essa lista vai continuar crescendo, pois hoje finalmente podemos revelar mais dois jogos para o novo portátil que serão lançados no Brasil devidamente localizados em Português brasileiro.

O primeiro é o aguardado Resistance: Burning Skies. Além de ser o primeiro jogo portátil de tiro em primeira pessoa a fazer uso de duas alavancas analógicas, esta é a primeira versão da série a ganhar localização no nosso idioma, então não vemos a hora de experimentar a sensação de lutar contra os Chimeras com os personagens falando a nossa língua.

Resistance: Burning Skies para PS Vita

O segundo é Gravity Rush, o inovador jogo de ação no qual você manipula a gravidade para fazer a protagonista, Kat, avançar em qualquer direção pelos cenários. Pudemos testar a versão japonesa e temos certeza de que o jogo ficará ainda mais divertido em Português – talvez não para o Fabão, que passa mais tendo lendo em japonês do que em português. 🙂

Gravity Rush para PS Vita

Por hoje é só. Mas fique ligado no PlayStation.Blog BR se quiser saber em primeira mão quais títulos futuros para PS Vita e PS3 serão lançados por aqui com localização em bom Português brasileiro.

Os comentários estão fechados.

29 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields