Assista ao Trailer da História de Resistance: Burning Skies para PS Vita

0 0
Assista ao Trailer da História de Resistance: Burning Skies para PS Vita

Com o lançamento de Resistance: Burning Skies para PS Vita cada vez mais perto, você deve estar se perguntando sobre o nosso novo protagonista, Tom Riley – quem ele é e onde a história dele se encaixa no universo da série. Hoje, vamos esclarecer essa dúvida com um novo trailer da história que você pode assistir agora mesmo!

Assista ao Trailer da História de Resistance: Burning Skies para PS Vita

Resistance: Burning Skies é, basicamente, uma história sobre um herói do dia a dia se tornando uma lenda. No dia 15 de agosto de 1951, o bombeiro nova-iorquino Tom Riley é convocado para uma ocorrência aparentemente normal quando se vê no meio da brutal invasão Chimeriana (aos fãs de Resistance 2: isso acontece no mesmo período em que Nathan Hale retorna para a Europa). Riley está determinado a encontrar sua esposa e sua filha, mas com o passar do tempo ele se envolve em um conflito muito maior que irá determinar o destino de Nova York e transformá-lo em um importante herói da Resistência.

Resistance: Burning Skies para PS Vita

Se você prestou atenção, deve ter notado que alguns outros detalhes foram revelados no trailer, incluindo novas armas e inimigos. Você também foi apresentado ao Executioner, uma enorme monstruosidade Chimeriana que tem um poderoso canhão no lugar de um dos braços – desnecessário dizer que ele é bem mais difícil de ser derrubado do que um Hybrid comum. Você também viu uma amostra do potente rifle Hunter, uma arma usada pelos Chimera que é antecessora da Marksman de Resistance 3. O rifle Hunter conta ainda com um tiro secundário que libera um robô que ataca os inimigos mais próximos – você pode guiá-lo para a esquerda ou para a direita usando a tela de toque do PS Vita.

Resistance: Burning Skies para PS Vita

Diga o que achou do trailer na seção de comentários e fique ligado: em abril, vamos divulgar informações sobre o modo multiplayer de Resistance: Burning Skies!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields