PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

15 1
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

A semana que passou será lembrada por muitos e muitos anos como “A Semana de Journey”, pelo menos para mim. Journey foi uma experiência sensacional, diferente de tudo o que joguei nos últimos tempos e recomendo a todos que ainda não experimentaram.

A propósito, esta foi uma semana de coisas novas. Eu ainda não tinha jogado Gran Turismo 5 e resolvi acrescentar esta preciosidade ao meu currículo. Comecei comprando um March da Nissan e estou feliz. Estou bem no comecinho ainda. Será que eu consigo um Troféu de Platina?

E vocês? O que estão jogando? Nossos colegas da imprensa brasileira também estão se divertindo bastante com Journey, além de MotorStorm RC, FIFA Street e outros títulos. Confiram algumas análises, galerias de imagens, prévias, artigos e muitos mais coisas que aconteceram nesta semana. Façam uma BOA LEITURA e tenham todos uma ótima semana!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 11 de março de 2012)

Os comentários estão fechados.

15 Comentários

1 Resposta do Autor

  • pessoal, to com um GRANDE duvida, por favor quem souber, me ajuda.
    eu acabei de comprar o PS VITA, com 4gb, e comprei um jogo pela PSN.
    se eu trocar o cartao de memoria, como pretendo, vou ter que comprar o jogo denovo?

    • Não, calalau! Você só precisa baixar novamente usando a mesma conta da PSN que comprou o jogo! \o/

      Abração!

  • o_OPiquenoO_o

    Axo q vc tem q fazer um backup de tudo que vc salvou no Ps Vita, tenta utilizar esse programa
    http://cma.dl.playstation.net/cma/win/pb/index.html, ai vc passa o backup pro cartão novo.

  • cara, voce me salvou… to querendo comprar o ninja gaidem pela psn, mas se eu vou comprar um novo memory ai achei q era pra esperar ter o novo memory pra poder comprar. tava num grande dilema, muito obrigado piqueno. Resposta muito boa e rapida!

  • Paulo_Mattos_BR

    Rapaz, tem uma coisa que tá me desanimando com a PSN BR…

    a falta de conteúdo na store.

    Bem que poderiamos ter mais opções de jogos, não acham?

    Tá demorando para termos uma super atualização… eu sei que nós também podemos ter mais conteúdo.

    • Felipe Azevedo

      Oi, Paulo

      A quantidade de jogos disponíveis na PSN BR é proporcional ao tempo de existência dela – menos de um ano ainda. Semanalmente a loja digital recebe novos jogos e nós enviamos uma lista de sugestões com os conteúdo mais pedidos pelos usuários do blog, que são atendidos sempre que possível. Na atualização do dia 22 de fevereiro, por exemplo, tivemos setes jogos requisitados pelos usuários de uma vez só.

      Grande abraço.

  • George_Amancio

    Ando jogando o Multiplayer de Uncharted 3. e finalizei journey esses dias.

  • BakaPower76

    Acho que deu algum problema de configuração no fórum, pois todas as mensagens estão saindo em negrito… só pra avisar aí, valeu!

  • SERIA UMA BOA SE NOS DA PSN BR PUDESE-MOS CONTAR COM O SERVIÇO playstation plus POR AQUI!

  • MauricioQ_Bueno

    e ainda nada dos cards br.

  • Guilherme0102

    Queria saber quando poderemos usar nosso cartão de credito nacional!!! Não tem sentido utilizaermos o internacional na psn BRASILEIRA.

  • Boa tarde administradores do BLOG PSN BR.

    Gostaria de manifestar minha INSATISFAÇÃO como brasileiro desrespeitado por vocês, que devem ser brasileiros penso eu, mas se ‘consideram’ norte-americanos. Não?! – Mas é o que parece. Vou explicar e se puderem, respondam a altura, não fiquem em delongas com palavras demais, sem nos dizerem nada, merecemos algo como resposta de vocês, pois somos clientes, somos fãs da SONY etc. Somos nós quem acreditamos em vocês… ou estou enganado?!
    Seguem os pontos principais, que acredito que muitos concordam.
    Primeiramente, todos os trailers de caráter de desenvolvimento que vocês publicam (vídeos fantásticos por sinal, para quem está querendo entrar no mundo do desenvolvimento ou saber como o mesmo funciona.) não têm uma legenda sequer. Não acham isso uma FALTA DE RESPEITO com todos nós, fãs, gamers, e público internauta que não temos OBRIGAÇÃO nenhuma em dominar o idioma do tio Sam? Sabe-se que é o idioma mais falado no mundo ou algo assim, mas existem pessoas que não têm aptidão para o mesmo. Não seria justo uma legenda em PORTUGUÊS-BR, já que estamos no Brasil? (parte 1 – CONTINUA…)

  • (continuação) …temos exemplos de Fansubs pelo Brasil (Dattebayo Brasil e Naruto Project) que levam no máximo um dia para legendar 20 minutos de um anime, isso sendo fãs, fico imaginando se fossem também funcionários remunerados por isso. Se acha que estou exagerando, verifique na PSN de Portugal, o vídeo do Makin’OF de Wipeout, está todo legendado, e são europeus, será que são melhores que nós? Se são, me diga o por quê por favor.
    – Outro ponto seria as poucas especificações sobre o jogo. Vou dar um exemplo… Se você entra em um site europeu ou asiático que venda jogos como Final Fantasy XIII-2, junto às especificações e dados do jogo, constarão os idiomas legendados pelo jogo. O que nos jogos americanos é quase nada, uma pena nossa PSN ser uma ramificação da AMERICANA, pois a Europeia tem muito mais jogos, e suporte ao português de Portugal que é bem mais conveniente.
    Outras coisas também ainda faltam como:

    – SUPORTE A CARTÃO DE CRÉDITO NACIONAL;

    – DISPONIBILIDADE DE PSN CARD BR;

    […]

    (Parte 2 – Continua…)

  • (continuação…) PARTE FINAL <<<<

    – UM ESPAÇO ABERTO PARA OS JOGADORES PODEREM SE MANIFESTAR JUNTO A SONY, UMA ESPÉCIE DE AUDITORIA, ASSIM VOCÊS SABERÃO QUANDO ESTAMOS CONTENTES OU NÃO EU UM CANAL PRÓPRIO PRA ISSO;

    – MAIOR VARIEDADE DE JOGOS;

    – BUSCAR CRITÉRIOS PARA QUE MAIS JOGOS DE GRANDE ESCALA SEJA AO MENOS LEGENDADO EM PORTUGUÊS, POIS AS DUBLAGENS AINDA NÃO ESTÃO TÃO BOAS E CUSTA CARO NÃO É? MAS LEGENDAR CUSTA POUCO, ENTAO PORQUE OS JOGOS DE GRANDE EXPRESSIVIDADE NÃO TÊM SUPORTE AO PT-BR;

    – ENTRE OUTROS PONTOS que vocês já estão cansados de ler aqui…

    Reitero que não estou querendo com isso denegrir a imagem de vocês, mas criticar para que vocês melhorem cada dia mais. O BLOG está bonito, mas segue uma linha ‘unilateral’, faltam mais notícias diárias, colunas etc. E também um pouco mais de esforço para uma defesa de jogos legendados em PT-BR preservando o som de origem, isso já seria um grande passo. Além de suporte aos cartões nacionais.
    Entendam, não somos ‘pirateiros’ se temos conta PSN online nossos PS3 não são ‘hackeados’, estamos querendo um pouco mais de respeito, pois além de gamers somos clientes assíduos de suas lojas.

    Grato!

    Ademir Mattos

  • CONCORDO COM ELE!

  • Estou jogando o Uncharted 3, que pra mim é um ótimo jogo! No momento eu completei 50% dos troféus dele. Pretendo ter o Burnout Paradise Complete Edition, mas ainda não tem na PSN brasileira.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields