Conheça Tóquio Jogando Yakuza: Dead Souls para PS3

1 0
Conheça Tóquio Jogando Yakuza: Dead Souls para PS3

Muitas pessoas sonham em visitar Tóquio e alguns sortudos tem essa oportunidade. Se os voos longos, as malas pesadas e a barreira do idioma não são para você, não fique triste. Você ainda pode ver alguns lugares reais de Tóquio, como restaurantes, parques de diversão e mais em Yakuza: Dead Souls para PS3.

Como qualquer bom guia turístico, eis aqui um mapa de Kamurocho (uma cidade inspirada no famoso distrito da luz vermelha em Tóquio), com uma lista numerada de restaurantes, propagandas e mais coisas reais. Também incluímos a localização dos três primeiros chefes zumbis*. Sim, nós somos legais a esse ponto.

Mapa de Kamurocho

*A localização desses pontos não coincide com os lugares onde eles estão na vida real. Além disso, devemos alertá-lo: não há zumbis na Tóquio real – até onde sabemos, pelo menos –, mas há muitos, muitos mais deles em Yakuza: Dead Souls do que mostramos neste mapa. Vamos deixar você encontrar todos eles (se eles não encontrarem você antes)!

02 - Acecook Cup Noodles

2. Se você prefere comer em casa ou em um quarto de hotel assistindo a estranhos programas de TV japoneses, você pode comprar um pacote de Acecook Cup Noodles nesta loja. Mas fique esperto: enquanto estiver nesta vizinhança em Yakuza: Dead Souls, você encontrará o primeiro chefe, Arahabaki Prototype. Coma ou seja comido: você decide!

6 - Watami

6. Gosta de sair para jantar? Watami é um paraíso culinário! Sashimi, tofu feito à mão, vegetais orgânicos e cavala fresca de Hokkaido o aguardam, e eles descem melhor quando acompanhados por um coquetel original.

7 - Don Quijote

7. Claro, você pode comprar comida e cosméticos na Don Quijote, mas também pode comprar uniformes de enfermeira e de estudante colegial para a sua namorada. Ela certamente vai a-do-rar!

8 - Karaokekan

8. Salas de karaoke em Tóquio são como árvores em uma floresta. Mas não se deixe enganar por estabelecimentos menores: procure pela conhecida franquia chamada Karaokan se quiser o que há de melhor. Salas ótimas, drinques deliciosos e uma bela seleção de músicas estrangeiras (ou tente cantar alguns clássicos japoneses se estiver a fim de um desafio). Ainda não bota uma fé? Então pergunte a Goro Majima o que ele acha deles!

11 - Club SEGA

11. Precisamos mesmo dizer que o Club SEGA é o melhor lugar para jogar clássicos de fliperama e conferir as últimas máquinas de caçar souvenir? Mas fique esperto ao visitar o local em Yakuza: Dead Souls – o segundo chefe, Onraki, pode aparecer na sua frente a qualquer segundo.

12 - Propagandas de JOYSOUND e Kai Razor

12. Propaganda é o segredo do sucesso e companhias como JOYSOUND e Kai Razor sabem bem disso. A primeira é uma empresa que fornece equipamentos para karaokes; visite uma sala de karaoke e você provavelmente vai usar um equipamento dela. A segunda comercializa um tipo de barbeador descartável – conveniente para viajantes esquecidos e útil para todos os humanos, embora eu não tenha certeza de como os zumbis as encontraram.

Aliás, fique atento quando avistar essas duas propagandas: você muito provavelmente vai dar de cara com o chefe Arahabaki!

GindacoTokyo Sports

Mitsui ReparkRyukyu Shugo Densetsu

MatsuyaPronto

Espero que você tenha gostado do tour, mas agora você pode conferir a cidade de Tóquio por conta própria em Yakuza: Dead Souls, exclusivo para PS3.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields