Ratchet & Clank Collection em 1080p no PS3, Multiplayer Incluso

4 0
Ratchet & Clank Collection em 1080p no PS3, Multiplayer Incluso

Ratchet & Clank Collection para PS3 Ratchet & Clank Collection para PS3

É incrível saber que o Ratchet & Clank original para PlayStation 2 está quase completando 10 anos. Muita coisa mudou desde 2002, mas sua lealdade ao nosso Lombax peludo e seu fiel amigo robô permaneceu. Conforme nos aproximamos do 10º aniversário de Ratchet & Clank, queremos comemorar as conquistas da saga de Ratchet & Clank.

Hoje, temos o prazer de anunciar a Comemoração do 10º Aniversário de Ratchet & Clank, que coincide com um dos maiores pedidos dos nossos fãs: Ratchet & Clank Collection. A coletânea traz Ratchet & Clank, Clank & Clank: Going Commando e Ratchet & Clank: Up Your Arsenal – todos remasterizados pela Idol Minds, que trabalhou lado a lado com a Insomniac Games. Além da remasterização em 1080p (com suporte a 3D estereoscópico em 720p) de todos os jogos e a inclusão de três Troféus de Platina, estamos felizes em confirmar que o multiplayer online competitivo de Up Your Arsenal também estará disponível. Agora você vai poder conferir o aclamado modo multiplayer que muita gente não experimentou da primeira vez no PS2.

Ratchet & Clank Collection para PS3Ratchet & Clank Collection para PS3

A coletânea será lançada no final do ano nas Américas. Eu sei que é um pouco depois do lançamento europeu, mas temos algo especial planejado para nossos fãs do continente americano para celebrar o 10º aniversário da série, e vamos compartilhar os detalhes em breve.

Estamos muito felizes em poder dar o tratamento de remasterização em HD que as nossas aventuras originais de Ratchet & Clank para PS2 merecem. Fique ligado nos próximos meses para saber mais sobre as comemorações do 10º Aniversário de Ratchet & Clank, além de mais detalhes, imagens e vídeos conforme o lançamento de Ratchet & Clank Collection se aproxima.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields