PlayStation.Blog: Resumo da Semana

7 1
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Se eu tivesse que definir esta semana com uma única palavra, eu diria que ela foi intensa – em todos os sentidos, mas principalmente em relação aos lançamentos da PS Store BR. Não sei quanto a você, mas eu não consigo parar de jogar MotorStorm RC. Graças à função cross play, todas as medalhas que eu ganho nos eventos e os carros e pistas que habilito jogando a versão para PS Vita, também contam para a versão de PS3, o que me faz querer continuar jogando quando eu chego em casa.

Outro lançamento que merece destaque é Unit 13. Ainda não tive oportunidade de jogá-lo para valer – culpa do MotorStorm RC e do Fabão, que não larga o osso – , mas só de completar a primeira missão já deu para sentir que o esquema de controle é bem intuitivo. Mas é um detalhe que faz toda a diferença: a localização. O jogo está totalmente em Português do Brasil, inclusive a dublagem, o que torna os objetivos muito mais claros e a experiência geral muito mais imersiva

Além de jogos já disponíveis, tivemos novidades interessantes sobre os que ainda estão por vir: Sorcery, exclusivo para o PS Move, teve o lançamento confirmado para maio, pudemos conferir uma demonstração do inovador jogo de plataforma musical Sound Shapes para PS Vita direto da GDC 2012, tivemos o anúncio da estreia da Namco Bandai na PS Store BR com Ridge Racer para PS Vita e muitas outras coisas bacanas que você confere abaixo na lista dos posts mais vistos desta semana.

  • Estou jogando: MotorStorm RC, Trine 2 e Escape Plan
  • Estou assistindo: Quarta temporada de Anthony Bourdain: Sem Reservas
  • Estou lendo: Manuais digitais de jogos no PS Vita ( 🙂 )

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: GDC 2012: “Kara” Não é o Próximo Jogo da Quantic Dream (Mas Poderia Ser)

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com MotorStorm RC para PS3 e PS Vita, Unit 13, pré-venda de Journey, jogos em oferta e mais.
  • Como Obter Mega Man e Pac-Man em Street Fighter X Tekken para PS3 – Saiba como jogar com os mascotes da Capcom e da Namco na versão para PS3 do encontro dos maiores lutadores dos videogames.
  • PS Vita: Nossas 10 Dicas Favoritas – Personalize o novo portátil e tire proveito de funções que vão além das interfaces de toque, das câmeras e dos sensores de movimento.
  • GDC 2012: “Kara” Não é o Próximo Jogo da Quantic Dream (Mas Poderia Ser) – Assista à nova tech demo da Quantic Dream (Heavy Rain) e pense nas possibilidades para o próximo jogo da produtora.
  • Primeiro Trailer de Assassin’s Creed III – O novo jogo da série se passa durante a Revolução Americana e você controla um índio chamado Connor. Me Gusta!
  • Unit 13 para PS Vita Chega Hoje na PS Store BR – Já chegou, e está totalmente localizado em Português brasileiro. Não deixe de conferir.
  • Start The Party! Save the World Será Lançado Hoje para PS Move – Também já está disponível. Transforme o seu PS Move em bugigangas malucas e divirta-se com a família.
  • Conheça Datura, Um Jogo de PSN Exclusivo Para o PS Move – Um jogo de PSN na qual você controla a mão do protagonista usando o PS Move e “pode tocar árvores, faces e outros objetos” não se parece com nada que eu já tenha jogado, e isso me empolga bastante.
  • ModNation Racers: Road Trip – A Vita é Bela! – De fato, a vida é bela quando você pode jogar ModNation Racers localizado em Português em um portátil como o PS Vita…
  • UNCHARTED 3: Detalhes Sobre o Novo Modo Co-Op Shade Survival – Prepare-se para enfrentar ondas e mais ondas de Djinn no próximo DLC de UNCHARTED 3, que estará disponível na PS Store BR na próxima terça-feira.
  • Os comentários estão fechados.

    7 Comentários

    1 Resposta do Autor

    • Alguem pode falar se na PSN BR esta funcionando cartão mastercard? to tentando compra com o meu e fica dando “erro de informações”, agora esta que “não pode ser atualizado…” se alguem puder dar uma dica eu agradeço muito…

    • Alguma prévisão do skype para o psvita.

      • Felipe Azevedo

        Oi, wkml18

        Apesar de confirmado, o Skype para PS Vita ainda não tem uma data de lançamento definida.

        Flw.

    • Essa Kara táh perfeita!!!Não se fazem mais “bonecas infláveis” como antigamente!!! uhaakkkkk!!!

    • PlatinaBrasil

      Ola , bom dia.
      Sei que ainda não é possivel migrar troféus de uma conta para outra ,mais é possivel que um dia isso acontesa? Ou está totalmente descartada essa ipotese assim como o voice chat?

    • Felipe, alguma novidade em relação ao lançamento nacional do Twisted Metal? E por qual motivo meus comentários anteriores não estão aparecendo?

    • Olá, pessoal! Se possível, gostaria da ajuda de vocês, relativamente ao jogo inFamous: Festival of Blood.

      Eu o adquiri na PS Store, e estou tendo muita dificuldade para cumprir com os requisitos para chegar ao final dele.

      Já obtive vários upgrades de poderes (de ataque, voo e rastreio), encontrei os 100 jarros canopos, mas falta os 4 últimos (de 10) ensinamentos da Blood Mary (que dão o troféu Bleeder’s Digest), e, me parece, tem também uns segredos bem escondidos (portas ocultas?) nas Catacumbas.

      Não encontrei nenhum site mostrando a sequência de objetivos a serem cumpridos para finalizar esse jogo, apenas o costumeiro, e quase banal, Guia de Troféus.

      Caso saibam, por favor, me ajudem completar esse game. Valeu! Muitíssimo Obrigado a TODOS vocês!

    • Para qm ainda tem algum problema em comprar na SEN isso resovel meu problema de uma olhada no seu cartão ve se ta escrito Internacional em cima da bandeira.

      Outra coisa quando a Capcom vai liberar o aplicativo para jogar UMVSC do Vita contra o PS3

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields