Namco Bandai Estreia na PS Store BR com Ridge Racer para PS Vita na Próxima Terça

20 0
Namco Bandai Estreia na PS Store BR com Ridge Racer para PS Vita na Próxima Terça

Ridge Racer para PS Vita

Olá, companheiros, como vocês estão? Quem acompanha o PlayStation.Blog BR sabe que nós da NAMCO BANDAI Games estamos sempre postando novidades sobre nossos jogos para o PlayStation Vita, incluindo Touch My Katamari e Shinobido 2: Revenge of Zen. Mas muita gente tem me perguntado, cadê o Ridge Racer? Ele já saiu no Japão e meus amigos na Europa já estão correndo… mas quando vamos ter a chance de jogar? Quando vamos poder apreciar as curvas de Reiko novamente? O QUE TÁ ROLANDO!?

Nós sabemos, nós sabemos. Dias de lançamento de consoles da Sony e Ridge Racer geralmente coincidem, e embora nossos amigos europeus e japoneses já estejam correndo, a equipe tem levado em consideração todos os feedbacks recebidos para um grande lançamento nas Américas. Felizmente, hoje podemos confirmar que o jogo estará oficialmente disponível na PlayStation Store BR no dia 13 de março, próxima terça-feira, marcando a estreia da NAMCO BANDAI Games na PSN brasileira.

Ridge Racer para PS Vita

Como uma forma de agradecimento aos maiores fãs da clássica beleza e velocidade insana de Ridge Racer, a NAMCO BANDAI Games America decidiu disponibilizar na faixa o DLC “Gold Pass” para quem comprar a versão digital na PlayStation Store BR até o dia 30 de abril.

O que vem nesse pacote? Que tal cinco veículos adicionais, três pistas extras e algumas músicas bacanas para você curtir enquanto cruza a linha de chegada?

  • Cinco veículos adicionais: Promessa, Elenie, Dignistar, Fatalita e Meltfire
  • Três pistas extras: Old Central, Sunset Heights e Lost Ruins
  • Duas músicas: New Songs Pack 01
  • Um novo remix musical: Long Mix BGM 01

Além disso, os fãs ficarão felizes em saber que a versão lançada na América com gráficos mais nítidos e uma taxa de quadros melhorada para uma experiência mais veloz do que antes.

Mas a expansão do mundo Ridge Racer para PS Vita não para por aí. Em abril, vamos lançar mais conteúdo no DLC “Silver Pass”, que permitirá aos fãs acessarem ainda mais carros e pistas por um preço camarada. Fique ligado!

Ridge Racer para PS Vita

As equipes aqui na NAMCO BANDAI Games não têm palavras suficientes para agradecer os fãs pela paciência e o feedback, e não vemos a hora de acelerar com todos vocês a partir da próxima terça-feira. E eu desafio todos vocês a me vencer na semana de lançamento. Eis aqui o meu PSN ID: FilthieRich. Eu DUVIDO que alguém seja capaz de me vencer. Vejo você nas pistas!

Ridge Racer para PS Vita

Os comentários estão fechados.

20 Comentários

  • PlatinaBrasil

    Finalmente a nanco Bandai dando as caras em terras tupiniquins

  • Ótima noticia. CDZ está a algumas semanas o lançamento oficial.

  • To nem ai pro VITA ou PSP, agora eu quero pro PS3 claro, Bleach – Naruto – CDZ – One Piece (esse ainda demora)….

    Isso que é noticia boa….Bem Vinda Nanco Bandai – SAMA ……

  • Bem-vinda, Namco Bandai! Sempre comprei jogos de vocês, desde o PS2, até o recente Dark Souls! Estou de olho do Cavaleiros do Zodíaco também, fico muito feliz da vinda de vocês pra cá! Isso também significa que mais jogos serão legendado (Quem sabe, dublados) pro PT-BR (?)! Espero que adicionem o conteúdo antigo da Namco pra cá, por que ta faltando.

    Bom trabalho galera da PS Store Br!

  • MauricioQ_Bueno

    agora esta faltando a EA,Activision,e a valve.

  • mozarthokague

    Bem vinda Namco Bandai !
    Eu espero que venha muitos conteúdos da Nanco Bandai,principalmente de Naruto
    Agora eu tenho esperança de EA,Activision e Valve também estreiem logo na PS Store BR

  • Opa Ótima Noticia \o/
    Agora é só aguardar EA, Activision e etc aqui na PS Store BR.
    Fico feliz de ver tudo fluindo bem, agora é arregaçar as mangas e trazer as outras empresas pra cá.
    Parabéns a Sony BR

  • Street666br

    Agora só se fala de PS Vita. Que história é essa da Namco estrear no Brasil sem nennhum jogo pro PS3? Espero que no dia 13 a Namco traga algum jogo para o PS3 além do PS Vita, senão é palhaçada.

  • ST-EARFFernandes

    Opa Boa Noite.

    Boa Noticia, tava demorando. Quando Vamos ter as atualizaçôes de SOULCALIBUR® IV ? Como Yoda e demais itens ??

    Atualizações para Tekken®6 e outros jogos da produtora ?? ?

    • Felipe Azevedo

      Oi, ST-EARFFernandes

      Tudo indica que sim, mas como cada produtora tem a sua própria estratégia em cada região do mundo, pode ser que algum conteúdo demore um pouco mais para aparecer na Store BR do que em outras lojas.

      Abração.

  • MauricioQ_Bueno

    dia 13 estreia a namco bandai,mas só vai trazer conteudo pro vita o pro ps3 no mesmo dia tbm?

    • Felipe Azevedo

      Oi, Mauricio

      Aí você vai ter que esperar a atualização pra conferir. 🙂

  • Alguem pode falar se na PSN BR esta funcionando cartão mastercard? to tentando compra com o meu e fica dando “erro de informações”, agora esta que “não pode ser atualizado…” se alguem puder dar uma dica eu agradeço muito…

    • Felipe Azevedo

      Bom dia, FlyKnox

      Eu usei meu cartão Mastercard esta semana e funcionou normalmente. O seu cartão é internacional?

  • Felipe Azevedo

    Acabei vendo que a psn apesar de ser Brasil só aceita cartão internacional, isso foi uma piada sem graça da Sony, a cada dia melhor…

    • Felipe Azevedo

      FlyKnox

      Por enquanto, apenas cartões internacionais são aceitos na PSN BR, mas a Sony está trabalhando para disponibilizar os cartões nacionais e trazer os cartões pré-pagos da PSN para os consumidores brasileiros o mais rápido possível.

      Flw.

  • Felipe Azevedo

    Esqueci de citar, Obrigado por tentar ajudar, daqui vc foi o unico! vlws!!!

  • carlosKane2011

    Legal, mas, a única opção é comprar na PS Store BR e, com o cartão de 4GB é preciso ficar copiando os jogos para o PS3 e de volta para o Vita quando se quer jogar, o que é demorado. Quando é que vão começar a vender os jogos em cartucho no Brasil ou os memory cards de maior tamanho (16 ou 32 GB)?

  • AlmaNegra-BR-

    Estão se preparando para CDZ né, espertinhos.

  • Yoshi_Nervoso

    Tenho uma duvida, se eu comprar um jogo na psn via download ainda terei que comprar um online pass ou o jogo já vem com o online pass?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields