UNCHARTED 3: Detalhes Sobre o Novo Modo Co-Op Shade Survival

10 0
UNCHARTED 3: Detalhes Sobre o Novo Modo Co-Op Shade Survival

A essa altura você já se tornou um expert em ser um parceiro confiável de equipe enquanto elimina inimigos tentando matar você no multiplayer de UNCHARTED 3, certo? Ainda não? Então continue praticando, pois um novo tipo de partida está chegando para esquentar o multiplayer de UNCHARTED 3: Drake’s Deception. O modo Co-op Shade Survival vai estar disponível para download na PlayStation Store BR na próxima terça-feira, 13 de março. Você vai poder enfrentar alguns dos inimigos mais durões da série UNCHARTED com a ajuda de seus amigos. Quer ver o que te espera? Confira:

UNCHARTED 3: Detalhes Sobre o Novo Modo Co-Op Shade Survival

Os Djinn assombram este modo conforme você e seus amigos são atacados por ondas e mais ondas de inimigos cada vez mais poderosos. São oito rounds no total. A habilidade dos Djinn de entrar em combustão e teleportar traz um desafio formidável à estratégia e coordenação em equipe, e os rounds finais incluem Djinns muito habilidosos, com armaduras e poder de fogo extras, então prepare-se para uma batalha emocionante.

Os jogadores ganham uma boa quantia em dinheiro jogando e completando este modo, e sobem de nível mais rápido sobrevivendo ao massacre. Há novas medalhas para ganhar e a cada round podem surgir objetivos diferentes durante uma partida. O objetivo do round Marked Man surge pela primeira vez em um ambiente Arena, com um Djinn sendo marcado como alvo principal e fortemente protegido por outros Djinns durante a partida.

Co-op Shade Survival Mode é o novo DLC para UNCHARTED 3 e estará disponível para download na PS Store BR por R$ 12,99. O próximo DLC vai estar disponível no próximo mês, então fique ligado em nosso próximo post para saber mais detalhes sobre o que estamos preparando. Até lá, nos vemos online no Co-Op Shade Survival!

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields