Sorcery para PS Move: Libere o Feiticeiro que Existe em Você em Maio

2 0
Sorcery para PS Move: Libere o Feiticeiro que Existe em Você em Maio

Sorcery para PS3

Sorcery para PS3Sorcery para PS3

Estamos felizes em anunciar que um dos títulos mais aguardados para PlayStation 3 e o controle de movimento PlayStation Move, o jogo de conjuração de feitiços Sorcery, estará disponível nas lojas em maio. O jogo é uma aventura cheia de magia onde o PlayStation Move é a sua varinha mágica e só você, um jovem aprendiz de feiticeiro, pode controle seu verdadeiro poder para salvar este reino místico das trevas da Rainha dos Pesadelos.

Preparado para começar? Eis aqui um rápido resumo da história por Brian Upton, diretor de criação de Sorcery.

Sorcery for PS3Sorcery for PS3

Finn esta em apuros. Primeiro, ele acidentalmente explodiu o laboratório de alquimia do seu mestre. Em seguida, ele deixou Erline, o gato mágico do seu mestre, convencê-lo a entre no reino dos mortos. Agora, ele liberou um antigo demônio capaz de destruir o universo que não vai parar até que tudo o que ele ama seja completamente aniquilado. Não foi um dia muito bom.

Em bora ele seja apenas um aprendiz, Finn precisa encontrar uma maneira de destruir a Rainha dos Pesadelos antes que ela destrua o mundo dos humanos. Para fazer isso, ele precisa entrar nas profundezas do reino das fadas – Endless Stair, Faerie Forest e Slumbering Palace. Com Erline ao seu lado, ele precisa dominar poderosos e ocultos feitiços mágicos e usá-los para decifrar os mistérios da alquimia. Ele deve descobrir os segredos dos poderes da Rainha dos Pesadelos e desfazer os danos que ela causou.

E, acima de tudo, ele precisa ganhar o direito de ser considerado um… feiticeiro.

Sorcery por PS3Sorcery for PS3

Como o título definitivo em termos de jogabilidade por meio de controles de movimento, Sorcery é um jogo de ação/aventura no qual os jogadores controles o incrível poder da magia conjurando feitiços com o PlayStation Move. Para ajudá-lo a entrar no clima, confira imagens inéditas, ambientes e artes conceituais de criaturas do mundo de Sorcery!

Sorcery para PS3Sorcery para PS3

Sorcery para PS3Sorcery para PS3

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields