Unit 13 para PS Vita Chega Hoje na PS Store BR

9 0
Unit 13 para PS Vita Chega Hoje na PS Store BR

Está pronto para provar que você é bom o bastante para ser o melhor dos melhores? Todos nós da Zipper Interactive estamos felizes em anunciar que Unit 13, exclusivo para PS Vita, chega hoje à PS Store BR. Criado especialmente para o PS Vita, Unit 13 coloca toda a experiência e a qualidade dos jogos de tiro para consoles de mesa na palma das suas mãos graças às duas alavancas analógicas, aos gráficos detalhados e à conectividade de rede sempre ativa.

Unit 13 para PS Vita Chega Hoje na PS Store BR

Escolhendo entre uma seleção de seis agentes de elite, o seu trabalho é se infiltrar de forma rápida e eficiente nas bases inimigas e completar qualquer objetivo exigido. Você terá que usar todos os truques possíveis para sair vivo, e vai precisar reescrever as regras se quiser chegar ao topo na tabela de classificação.

Unit 13 foi criado para ser jogado em movimento, com mais de 40 missões que podem ser completadas em sessões rápidas de jogo, destacando o seu foco portátil. Cada uma dessas missões faz você voltar e tentar novamente, uma vez que o sistema de pontuação e o suporte à tabela de classificação online mostra exatamente como você está na competição; seja com seus amigos ou desconhecidos do outro lado do planeta. Um recurso chamado Desafio Diário traz uma nova missão a cada 24 horas – junto com uma nova chance de alcançar o topo da tabela de classificação. O multiplayer cooperativo deixa você jogar em qualquer uma das 36 missões principais e o suporte ao “near” permite que você compartilhe acesso a Alvos Valiosos com outros jogadores próximos a você.

Se você decidir baixar a demo do jogo primeiro, gostar e suar para subir na tabela de classificação, ficará feliz em saber que os seus dados de save, incluindo suas pontuações e o nível operativo, serão transferidos ao jogo completo quando você comprá-lo! Mas certifique-se de manter a demo no PS Vita até comprar a versão completa – se deletar a demo, seu save também será deletado.

A equipe aqui na Zipper trabalhou duro para refinar a experiência com o intuito de misturar o melhor console do mundo com o melhor portátil do mundo, e acreditamos que você irá concordar que Unit 13 é uma ótima pedida para o PS Vita. Vejo você online!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields