PlayStation.Blog: Resumo da Semana

13 8
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Se você não teve tempo de visitar o PlayStation.Blog BR ao longo da semana, deve estar se perguntando “Quem é esse cara? Cadê o Fabio?”. Então, antes de mais nada, vou me apresentar: meu nome é Felipe Azevedo, sou jornalista e já trabalhei em diversas revistas de videogame, como Ação Games, EDGE Brasil e, mais recentemente, PlayStation: Revista Oficial – Brasil. Com a estreia da fan page e do twitter oficiais de PlayStation no Brasil, fui convidado para entrar na equipe e dar uma mão ao Vini e ao Fabão. Então aqui estou, aproveitando que a minha filhinha de dois meses pegou no sono para trazer a você o Resumo da Semana. Confira os posts mais acessados do blog ao longo da semana e deixe sua opinião ou pergunta na seção de comentários. Até sábado que vem.

  • Estou jogando: Escape Plan, Lumines: Electronic Symphony e UNCHARTED: Golden Abyss
  • Estou assistindo: Maratona Man Vs. Food
  • Estou lendo: Edições aleatórias das revistas Pais & Filhos e Crescer

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 1

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Killzone 3 Multiplayer, Deus EX: Human Revolution, Medieval Moves e mais.
  • PlayStation Vita Chega Oficialmente ao Mercado Brasileiro Nesta Sexta – O mais novo membro da família PlayStation já está entre nós! Disponível nas lojas oficiais desde ontem, o PS Vita já conta diversos jogos na PS Store BR. É só conectar o aparelho à internet, entrar na PSN e fazer a festa.
  • Curta Já: Fan Page e Twitter Oficiais de PlayStation no Brasil Já Estão no Ar – Agora os jogadores brasileiros têm dois novos canais oficiais para se informar sobre as novidades do universos PlayStation. Não deixe de participar.
  • Multiplayer Independente de Killzone 3 Chega Hoje à PS Store BR – Para os fanáticos por partidas online (não é o meu caso), esta versão multiplayer de Killzone 3 exclusiva da PSN tem o melhor custo-benefício.
  • Caçadores de Troféus, Conheçam Os 10 Jogos Mais Platinados – Apesar não me considerar um Caçador de Troféu, essa é uma informação que eu sempre tive a curiosidade de saber. E as conclusões são muito interessantes.
  • Troféus de Journey – Tenho uma queda por jogos desenvolvidos exclusivamente para a PSN, pois eles nãos costumam ser muito longos e apresentam propostas inovadoras. Ainda não sei a duração de Journey, mas que ele vai inovador, isso eu não tenho a menor dúvida.
  • Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 1 – Com as duas alavancas analógicas, o PS Vita muda para sempre o conceito de jogos de tiro para portáteis, e Unit 13 é mais uma prova disso.
  • The Last of Us – As Últimas Informações Reunidas em um Lugar Só – A Naughty Dog ainda não divulgou nenhum vídeo mostrando o sistema de jogo de The Last of Us, mas já dá para ter uma noção da jogabilidade e do clima de tensão que vamos presenciar.
  • BioShock Infinite para PS3 Chega em Outubro – Marque no calendário: 19 de outubro. Essa é data do lançamento mundial de BioShock Infinite para o PS3, que traz o BioShock original de brinde no disco.
  • WipEout no PlayStation Vita: Bem-Vindo a 2048 – Mick Hocking, do estúdio responsável por WipEout 2048, dá sua opinião sobre serão os videogames daqui a 36 anos.
  • Os comentários estão fechados.

    13 Comentários

    8 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields