Manutenção de Rotina da PlayStation Network Acontece Neste Domingo

29 0
Manutenção de Rotina da PlayStation Network Acontece Neste Domingo

PlayStation Network

Como você deve lembrar, adiamos a manutenção de rotina da PlayStation Network que aconteceria na quinta-feira para uma nova data. Por isso, estou aqui para confirmar que a manutenção acontecerá amanhã, domingo, dia 4 de março.

A manutenção começará por volta das 17h (horário de Brasília) e durará várias horas, até aproximadamente às 7h de segunda-feira, 5 de março. Diferentemente das manutenções programadas, os consumidores que estiverem conectados à PSN serão desconectados, e os que não estiverem não conseguirão se conectar no período de manutenção. Durante esse tempo, o usuários não conseguirão acessar a PlayStation Store, a opção Gerenciamento de conta no menu XMB do PS3 ou jogar online. Websites que se conectem à PSN também não acessarão o serviço durante o período, o que inclui o PlayStation.Blog.

Acompanhe o Twitter do PlayStation para receber atualizações sobre a manutenção e um aviso quando o processo estiver concluído.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa causar.

Os comentários estão fechados.

29 Comentários

  • MAIDENHUNTER

    Olá, isso é bom e nessessário para nós usuários da psn serve pra melhorar o sistema que já é bom mas melhorias numca é de mais. Obrigado por vcs se preucuparem com a nossa opinião nos jogadores agradecemos. se alguém quiser me add esteja a vontade eu só tenho 2 amigos pra jogar meu ID é MAIDENHUNTER. obrigado

  • Não consegui instalar as espansões,do jogo RedDeadRemdeption. O que eu Fço?

  • e essa atualização vai corrigir os problemas para efetuar compras na PS store ?? pois estou a 1 semana tentando comprar um jogo e simplesmente meu cartão deixou de funcionar ou da erro 800… (qualquer coisa)
    ai ta dificil =/

  • LukasHunterRJ

    Por mim tá tranquilo, vou aproveitar a madrugada de hoje, amanhã ficarei buscando uns troféus Single para a platina do AC Revelations . =D

  • Entendo que as manutenções sejam importantes. Mas acho complicado o serviço ter de ficar totalmente indisponível para tal. Se pegarmos o Steam como exemplo, vemos que há muito poucas interrupções e o serviço é sempre da melhor qualidade.

  • Amsterdan79

    Olá, estou com o erro: 80023102 – Nunca consegui, a partir de minha conta adicionar fundos a carteira, sempre dá esse erro. Já tentei com meu cartão, e com o cartão de meu irmão. como solucionar esse problema?

    Por favor, quem tiver essa solução favor, mande-me um e-mail: amsrbio@gmail.com ou a79@r7.com

    Muito Obrigado!

    • Felipe Azevedo

      Oi, Amsterdan79

      Esse erro se dá exatamente pelo fato de a PSN estar do ar para manutenção de rotina.

      Quanto ao erro do cartão de crédito, os cartões que você usou são internacionais? Atualmente, apenas cartões internacionais são aceitos na PSN BR.

      Abs.

  • HaykoSkeith

    melhor perder 1 dia com essa manutenção do que perder meses com uma falha, como aconteceu antes.
    tomara que resolvam o erro com cartão XD, to tentando compra a vários dias e não consigo.

  • Justo em pleno domingão… meu BF3 vai ter que ficar pra depois ¬¬, espero que essa atualização traga algo de bom e significante.

  • MauricioQ_Bueno

    teve alguma mudança na sen depois da manutenção?

  • Henrique__Morais

    Bom Dia, gostaria de comentar oque esta acontecendo, quando acesso a PSN, ele fica onlie 2 minutos e ai aparece uma mensagem “A conexao ao servidor atingiu o seu limite” ai ele sai da PSN. Oque fazer.

  • lincolnmorgado

    Teve alguma mudança nessa manutenção? se teve qual? algum conteudo a mais no brasil? infelizmente falta mto pra psn-br ter conteudos a nivel de psn da europa…. to sofrendo em não conseguir fazer alguns downloads…

  • Olá à odos. Acho complicado o serviço ficar parado por esse tempo todo. Entendo que seja necessário mas discordo dessa demagogia de “é melhor perder um dia de manutenção do que 1 ano com falhas”. Pelo tamanho da empresa e o poder da mesma isso é inaceitável. Sou fã incondicional os produtos SONY, mas também possuo o XBOX e não me lembro de problemas desse tipo na rede de tal. Peço que me perdoem pelo desabafo mas essa é a minha opinião. Sei que posso não estar certo nos comentários, mas confesso que fico um pouco irritado quando pessoas adeptas da outra plataforma (lembrem-se, tb possuo mas não sou “ista”) vivem me lembrando que a rede e estrutura para jogar online é bem melhor que a PSN por esses motivos. Acho que está na hora de deixar um pouco de lado essa conversa de “manutenções para garantirem a segurança dos nosso clientes” e resolver o problema para que essas paralisações não aconteçam mais.
    Mais uma vez, me perdoem pelo desabafo e não me entendam mal.

    Um forte a braço

  • um sobrinho meu não consegue acesso, ainda mostra p ele q ta em manutenção

  • Guilherme0102

    Na verdade eu só quero saber quando será possivel usar o cartão de credito nacional. Isso de usar somente o cartão de credito intenacional é ridiculo sem contar o custo que acaba ficando alto com IOF e outros impostos do nosso governo.(ACHO QUE A SONY SE APROVEITA DESSA SITUAÇÃO)

  • Ok, atualização e nada de Cards PSN para contas brasileiras… acho isso o cúmulo.. afinal.. qual a dificuldade disso??? Será que vou ser obrigado a Criar uma conta americana só pra poder comprar DLCs??? Acorda né sony… até a M$ foi mais rápida que vocês nisso.

    Já tá na hora!!!

  • Concordo com o HOMERO_BR. Uma rede com 30 milhões de usuários (como diz na página principal) não pode parar. Ponto.
    Entendo que se a rede INTEIRA teve que parar (ninguém podia comprar, entrar na Store, sequer jogar online), a falha deve ser grave.
    Além disso, em minha opinião, fizeram um péssimo agendamento. Domingo não! Escolham um dia da semana de madrugada!

  • ola! estou chegando agora no modo online.
    e tudo que se usa de mais nesecita da manutenção, pena que foi bem no domingão.valeu

  • luciano_sjcbr

    Puxa pessoal, se puderem programem a manutenção no dia de semana de madrugada.
    Separei o meu domingo pra jogar e estava com a rede desligada… 🙁
    Dia de semana o acesso de usuário é bem menor…
    Vlw.

    Att.
    Luciano

  • A manutençao tinha termino previsto para as 7h de segunda feira 5 de março e pq ainda n voltou?

    • Felipe Azevedo

      Boa noite, I_Grillo

      Conectei meu PS3 à PSN BR normalmente hoje cedo. E acabei de teste novamente. Está tudo funcionando.

      Flw.

  • Amsterdan79

    Olá, Felipe Azevedo, esse erro já acontece a tempos. Tentei com um cartão meu e nada. Depois tentei com o cartão de meu irmão que é um cartão internacional Credicard Mastercard e nada. Tentei com o cartão Extra Mastercard internacional de um amigo e nada, tentei com o cartão Visa yahoo internacional e nada.

    Sempre ocorre o erro 80023102

    Responda-me o seguinte:

    1. O titular do cartão pode ser diferente do dono da conta?

    2. Quais os cartões (de bancos ou lojas etc) das Bandeiras VISA e MASTERCARD (exemplo, Bradesco, Banco do Brasil etc) que alguém usa e dá certo!

    Obrigado

    amsterdanreboucas@gmail.com
    PSN: Amsterdan79

  • Aqui ainda está aparecendo aquela mensagem de manutenção, o que devo fazer para voltar ao normal?

  • Ow Boa tarde,

    Então hoje dia 6/3/2012 ainda esta dando um LEG aqui na minha PSN, alguem sabe o por que disso ai gente??? Queria saber por que já ta ficando chato cara, se alguem souber alguma coisa fala ai blz vlws gente é nois.

    Att…

  • Ai Amsterdan,

    Leia o email que lhe enviei hoje lá vc vai entender como fazer para ADD fundos ok, me ADD lá na PSN também Brow ai a gente mantem contato blz vlws é nois abçs é nois man.

    😉

  • ga12iglesias

    A PSN aqui tb não fica estável. Tem hora que entra, hora que dá que está em manutenção.

  • Magno--Barros

    Brincadeira Sony BR Desde Domingo nao consigo Jogar direito Psn está instável Mas parece que ninguem se importa !

  • psicopatafr23

    alguem me ajuda por favor , depois dessa manunteçao eu perdi meus dados .
    Dae tive q fazer nova conta no PSN , ae vou jogar gta4 abro o celular do Niko e fala que nao tenho acesso para jogar online :X.
    Alguem me ajuda ae pelo amor de deus! Primeira vez q ocorre esse erro =\ . Obrigado ate + .
    Data : 09/03/2012.
    FLW

  • MAIDENHUNTER

    Olá galera que frequenta o forun, e aos amigos que me add obrigado. e se alguém mais quiser me add pode add, e vamo Q vamo.VALEU!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields