PixelJunk 4am – Uma Experiência Musical Sem Precedentes

2 0
PixelJunk 4am – Uma Experiência Musical Sem Precedentes

Você tem o PlayStation Move? Então talvez você fique feliz em saber que alguém está fazendo experiências com ele para liberar todo seu potencial. Ser independente significa que você pode experimentar. Você pode assumir riscos. Forçar o hardware a novos limites (fazer coias que ninguém ainda teve coragem de tentar). 😀 Com PixelJunk 4am, estamos entrando em um território desconhecido. Quer vir com a gente?

Jogos musicais ortodoxos dizem ao jogador o que ele deve fazer. Eles fazem o jogador dançar conforme a música *insira uma risada maligna aqui*. Criamos exatamente o oposto disso. O jogo define o que a música deve fazer. É por isso que consideramos 4am mais um instrumento do que um jogo. Na verdade, você nem é mais um jogador. Você é um artista performático!

PixelJunk 4am para PS3 (PSN)

Quanto ao PlayStation Move? Bem, você não foi capaz de usá-lo dessa forma antes. Não há retículas, tiros, minigames de chacoalhar. Trata-se de um instrumento criado do zero para utilizar o hardware do PlayStation Move ao máximo. Usando o três eixos espaciais (X, Y e Z, além de mais um para giro), o acelerômetro e o giroscópio, construímos uma Tela Virtual no espaço para você. O seu PlayStation Move é rastreado no espaço usando uma vibrante paleta de cores que mudam na esfera do acessório. Imagine uma complexa Tela de Áudio flutuando no espaço que você pode usar para pintar e criar música.

A PlayStation Network também nunca foi usada dessa forma antes. Basicamente, estamos permitindo que a PSN tenha a sua própria estação de rádio. E os artistas que farão a programação são os jogadores! Sempre que você jogar, estará transmitindo ao vivo na PSN para quem quiser escutar.

PixelJunk 4am para PS3 (PSN)

“Mas como eu escuto?”. “Se eu não tenho umPlayStation Move?”. Sem problemas! Um visualizador GRATUITO será disponibilizado para download na PSN para TODO MUNDO. Você pode usá-lo para escutar qualquer performance ao vivo que estiver rolando em qualquer lugar do planeta. Siga os seus favoritos, deixa a música rolando de fundo em festas ou apenas aprecie os visuais criados pela força bruta dos processadores do PS3. Mas nada em 4am é uma via de mão única. Como espectador , queremos que você dê um feedback e deixe os artistas saberem se você gosta do que está ouvindo. Você pode até fazer um artista mudar de ideia em relação ao que ele vai tocar em seguida se tiver uma plateia para agradar.

Redes sociais também vão influenciar 4am como nunca foi feito antes. Estamos dando às pessoas as ferramentas para promover suas performances usando o Facebook e o Twitter diretamente pelo jogo. E, de novo, nada é uma mão de via única, qualquer atividade ao redor de seus tweets e posts no universo social surte efeito em 4am, aumentando a sua popularidade no mundo do jogo.

PixelJunk 4am para PS3 (PSN)

Todos os proprietários de PlayStation Move deveriam ficar atentos. PixelJunk 4am não é parecido com nada que vocês jogaram antes. Estamos ofuscando a linha do que pode ser chamado de “jogo” ou “instrumento” usando esse hardware. PixelJunk 4am será lançado em breve. Explorar novos territórios é divertido, então esperamos que você se junte a nós. Quanto aos demais? É só baixar o visualizador gratuito e aumentar o grave no máximo. 🙂

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields