Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 1

9 0
Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 1

Se você vai enfrentar os inimigos mais perigosos do planeta, com certeza vai precisar de toda ajuda que puder conseguir. Para sua sorte, temos preciosas dicas vindas diretamente da produtora Zipper Interactive sobre como tirar o maior proveito possível dos modos de jogo, dos recursos de conectividade e das inúmeras missões de Unit 13, que será lançado no Brasil totalmente localizado em português. Até a semana que vem, vamos publicar uma série de vídeos [em inglês] em três partes para ensinar tudo sobre o jogo, desde os fundamentos básicos para jogar até dicas de como agir em cada tipo de missão e aproveitar ao máximo os recursos de rede de Unit 13.

Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 1

A Parte 1, “Como Jogar”, mostra o que você terá que fazer para lutar ao lado dos melhores soldados do mundo. O vídeo cobre tudo, desde o esquema de controle completo até estratégias táticas de combate e o sistema de pontuação de Unit 13. É o mais próximo que vai chegar de um acampamento real de treinamento militar.

Os próximos dois vídeos da série, “Modos de Jogo” e “Compartilhamento e Competição” serão publicados em breve aqui no PlayStation.Blog BR, então não deixe de visitar para conferir mais algumas dicas internas para Unit 13.

Unit 13 é exclusivo para PlayStation Vita e estará disponível na PS Store BR no dia 6 de março e nas lojas oficiais no mesmo mês.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields