[ATUALIZADO] Multiplayer Independente de Killzone 3 Chega Hoje à PS Store BR

12 0
[ATUALIZADO] Multiplayer Independente de Killzone 3 Chega Hoje à PS Store BR

ATUALIZAÇÃO: Mencionamos anteriormente que todos os fãs que comprassem o Killzone 3 Multiplayer recebereriam 24 horas de XP dobrado como bônus e 3 pontos grátis de unlock. Infelizmente, nos deparamos com uma pequena questão técnica que impedirá que esses bônus sejam resgatados neste momento. Porém, fiquem tranquilos que nossa equipe está trabalhando com agilidade para resolver o problema e os bônus serão entregues muito em breve para todos os consumidores que compraram o Killzone 3 Multiplayer. Teremos mais detalhes em breve.

Para celebrar o primeiro aniversário de Killzone 3, estamos lançando hoje na PlayStation Store BR uma versão independente do componente online do jogo. Intitulada “Killzone 3 Multiplayer”, ela inclui os modos de jogo Combate de Guerrilha, Zona de Guerra e Operações, além dos mapas originais de Killzone 3 e todos os mapas disponibilizados via DLC. E o melhor de tudo é que você pode experimentá-lo na faixa – você pode jogar em qualquer um dos mapas e modos até atingir a patente Sargento I.

Se você quiser continuar jogando, atingindo novas patentes e ganhar os quatro novos Troféus exclusivos do modo multiplayer, pode desbloquear a versão completa por apenas R$ 30.99. Ao fazer isso, você garante um bônus de 24 horas de experiência em dobro, três pontos de desbloqueio grátis, a habilidade de criar clãs e partidas personalizadas e acesso ao modo Zona de Robôs para ajudá-lo a aprimorar as suas habilidades de combate.

Killzone 3 Multiplayer para PS3 (PSN)Killzone 3 Multiplayer para PS3 (PSN)

Para quem já tem o Killzone 3 (ou decidir comprar a versão completa do Killzone 3 Multiplayer), temos outro presente de aniversário: este final de semana será de experiência em dobro! A brincadeira começa às 13h de sexta-feira, dia 2 de março, e vai às 7h de segunda-feira, dia 5 de março, e toda experiencia obtida em partidas online de Killzone 3 será dobrada. Obviamente, a versão de teste de Killzone 3 Multiplayer não valerá para o final de semana de experiência em dobro – não queremos que você atinja a patente Sargento I rápido demais!

Se você gostar da versão de teste do multiplayer e também quiser experimenta a empolgante campanha solo, pode comprar a versão completa de Killzone 3 totalmente localizada em português do Brasil nas lojas oficiais.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários

  • Não tenho muitas dúvidas de que este será o destaque da atualização de hoje. Quer dizer, atualização de quarta-feira. Espero que esteja errado.

  • MauricioQ_Bueno

    deus ex revolution sai hj tbm ne?

  • Eu não achei na PSN esse multiplayer de “graça”

  • 30 reais? só? Não acredito pensei q sairia aqui a uns R$149,99 hahahahahah, comprarei com certeza. Só gostaria de saber se os trophies desse multiplayer se encaixarão nos trophies do jogo completo q ja tenho salvo, ou se será um pacote de trophies a parte.

    @rasec1287

    a store ainda não foi atualizada

  • Bem legal irei baixar e jogar quarta feira inteira, pois quinta tem manutenção, espero que não seja a única coisa boa da Store BR e que não demore muito ultimamente a Store BR tem só atualizado de madrugada semana passada só atualizou as 3:40 e pouco da manha.

  • Borttolliny_

    Espero que o @DiegoKG5 esteja errado, apesar que eu também acho isso…

  • carlinhosrangel

    Já tem na PSN americana ? Procurei lá e n achei …
    Abs.

  • carlinhosrangel

    Esquece acabei de achar :s!!!

  • carlinhosrangel

    Achei aqui Killzone 3 multiplayer demo … 😕

  • Alguém aqui já está baixando o pacote desse Multiplayer do Killzone 3????

  • Vamos, afinal, ver se esse multiplayer presta…

  • Aceita ser controlado pelo Move? (Acho horrível pelo analógico!)

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields