MotorStorm RC Chega em 6 de Março para PS Vita e PS3

11 0
MotorStorm RC Chega em 6 de Março para PS Vita e PS3

MotorStorm RC teve origens muito humildes. Começou como um conceito simples que criamos durante horas de almoço, um projeto caseiro para ver quem fazia o tempo mais rápido, originalmente usando post-its na parede como uma leaderboard improvisada!

Com muito amor, carinho e atenção, MotorStorm RC foi transformado no jogo de corrida mais empolgante e viciante que criamos. Me enche de prazer poder finalmente compartilhar esta experiência com todos vocês — MotorStorm RC vai estar disponível em 6 de março para PS Vita e PS3 na PlayStation Store brasileira.

Você poderá conferir o tanto de diversão que estará lá para você experimentando a demo gratuita quando o jogo for lançado na PlayStation Store em 6 de março, e ver os veículos raros enquanto estiver por lá… se é que esse tipo de coisa te agrada.

MotorStorm RC Chega em 6 de Março para PS Vita e PS3

Muito a se fazer!

MotorStorm RC revisita os lugares em que seus irmãos mais velhos já estiveram: enfrente as pedras e planaltos de Monument Valley, passe pelas florestas e areias das praias de Pacific Rift, deslize por estradas de gelo e role as montanhas de Arctic Edge e sobreviva na cidade em ruínas de Apocalypse.

Você corre com oito veículos clássicos de MotorStorm, desde Buggies off-road até os velozes Super Cars, e participa do Festival, um campeonato completo com dezenas de eventos e medalhas para ganhar. Conforme alcança o topo dos campeões em cada evento, você compete contra oito veículos na pista ao mesmo tempo, e também enfrenta outros três tipos de jogo: Drift, onde você precisa fazer derrapadas poderosas para fazer o máximo de pontos possível, Pursuit, onde você larga bem atrás e deve alcançar o primeiro lugar o mais rápido possível e Hot Lap, a clássica corrida contra o relógio em busca do tempo mais rápido.

Fora do Festival você pode correr a vontade em Free Play ou lutar por frações de segundos em um Time Attack altamente competitivo. E como você espera, MotorStorm RC no seu PS3 serve para a ação no bom e velho multiplayer para quatro jogadores com tela divida.

MotorStorm RC para PS Vita e PS3

Percorra seu caminho

Pela maneira única em que MotorStorm RC foi criado, comprando ele no PS Vita ou no PS3 faz com que ele fique disponível na outra plataforma sem custo nenhum. Não apenas garante um bom desconto, como significa que todo o progresso, tempos, medalhas, Troféus e demais coisas que forem conquistadas em uma versão serão sincronizadas com a outra, permitindo que você jogue onde quer que esteja, voltando de onde deixou.

MotorStorm RC for PS Vita and PS3

Corridas old-school para a geração conectada

MotorStorm RC pega o estilo de corrida arcade clássico que deixou o gênero tão icônico e traz aos dias de hoje. Com quadro de pontos online para cada evento, pista e veículo, você pode competir contra seus amigos e o resto do mundo com facilidade, não importa qual a sua corrida favorita.

O Pitwall é a casa da comunidade RC, que fornece atualizações do progresso dos seus amigos constantemente. Veja suas vitórias, suas derrotas e, mais importante, desafie-os a vencer os seus tempos. O Pitwall alerta quando seus amigos fazem tempos mais rápidos que os seus, então a competição nunca termina.

O espírito das competições de MotorStorm RC sempre foi confortante e, com os desafios entre seus amigos e a jogabilidade interplataforma do PS Vita com o PS3, nunca foi tão fácil vencer seus amigos, não importa em qual plataforma esteja jogando, ou qual a hora do dia.

MotorStorm RC para PS Vita e PS3

E muito mais para você descobrir

Com uma boa quantidade de veículos para colecionar e personalizar, um parque de diversões para explorar e um Troféu de Platina para conquistar, há muito mais para você descobrir em MotorStorm RC. Além de tudo isso, o PS3 tem alguns extras: visuais em 1080p de alta definição, 3D estereoscópico e multiplayer clássico para quatro pessoas em tela dividida.

Espero que você goste de jogar MotorStorm RC. Voltaremos aqui em breve para dar mais detalhes até 6 de março e, graças aos nossos parceiros da Toyota, teremos boas novidades para compartilhar sobre MotorStorm RC.

Os comentários estão fechados.

11 Comentários

  • MarcioBHomem

    O jogo parece bem bacana, me lembrou um pouco o saudoso Rock & Roll Racing.

    Nada sobre o preço ainda? Na US já foi anunciado, US$ 9,99. Se ficar na conversão padrão para jogos da PSN (ou seja, R$ 20,99), é compra certa, mesmo BEM antes de eu comprar um PS Vita.

    Grande abraço!

  • @Marcio, quando vi o vídeo/fotos também me veio a mente o Rock And Roll Racing.

    De fato esse jogo vale a pena. Mas só na PSN USA, pois na BR vai vir com aquele preço sem sentido, pois é assim para todos os jogos que são lançados digitalmente e fisicamente.

  • MarcioBHomem

    @LeoRJ

    Mas o Motorstorm RC é exclusivo da PSN, o que aumenta as esperanças de que venha na conversão mais próxima à nossa realidade.

  • Fiquei sabendo que o lançamento do Vita foi adiado para dia 02/03, verdade?

  • Mr__Karnage

    @alehb
    Eu também gostaria de saber. Já perguntei num outro post mas acho que entrei na lista negra dos usuários do blog porque ninguém me responde. Isso porque eu falei que pretendia ir na loja dia 29/02 pra comprar um…

  • BakaPower76

    Super Off-Road com gráficos atuais! (comparação bem a grosso modo hehehe), muito massa! Esse aí será adquirido de certeza!

  • RaffaelOliveira

    Legal!!!

  • espero que seja 20,99 ai eu compro…se for 30 reais…nem rolaa xD

  • Opa já saiu na psn U.K a 4,79 Libras e la eu tenho 4,76 kkk por 0,03 Libras não to jogando ele…. aqui no brasilk espere no minimo 30,99.

  • Alguém soube alguma coisa a respeito do preço dos jogos?

  • Se sair por 20,99 é venda ganha da PS Store BR. Se sair mais do que isso, infelizmente, é venda ganha da PS Store americana.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields