Escape Plan: Vamos Todos Dar as Boas-Vindas para Lil & Laarg

14 0
Escape Plan: Vamos Todos Dar as Boas-Vindas para Lil & Laarg

Hoje é um dia fantástico para a Fun Bits Interactive e para os nossos amigos do Santa Monica Studio, por isso vamos celebrar a chegada de Escape Plan à PlayStation Store BR com um novo trailer. Confira!

Escape Plan: Vamos Todos Dar as Boas-Vindas para Lil & Laarg

Exclusivo para o poderoso e fantasticamente tátil PS Vita, os jogadores podem interagir e experimentar o irreverente humor negro de Escape Plan passando o dedo, dando tapinhas e cutucadas nas interfaces de toque do aparelho. Parte da diversão consiste em descobrir novas maneiras de interagir com o jogo, assim como explorar as novas interfaces do hardware do PS Vita… tudo sem explodir nossos azarados heróis. Nunca antes os jogadores puderam interagir com um jogo pela parte da frente e de trás de um aparelho como este e ter uma sensação totalmente intuitiva e natural, estabelecendo uma conexão real com os personagens.

Escape Plan para PS Vita (PSN)

Desde o começo você pode cutucar os personagens para chamar a atenção deles, dar tapinhas neles para movê-los, manipular coisas perigosas no cenário, passar a mão por trás do PS Vita e ver seu dedo deixar um rastro fantasma no ar. Bata com cuidado em pontos específicos para distrair inimigos, guie-os pelos cenários como pequenas cobaias e orquestre todos os seus gestos cuidadosamente para conduzir Lil e Laarg por labirintos bizarros compostos por salas cheias de quebra-cabeças.

Escape Plan para PS Vita (PSN)

Estamos muito empolgados em finalmente levar Escape Plan até as suas mãos, então, quando finalmente pegar o seu PS Vita, corra para a PSN, baixe o jogo, coloque seu fone de ouvido (nós simplesmente adoramos a música e os efeitos sonoros) e ajude Lil e Laarg a escapar… ou morrer tentando.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields