Assista ao Novo Trailer de Borderlands 2 para PS3

1 0
Assista ao Novo Trailer de Borderlands 2 para PS3

Quando eu digo que Borderlands mudou a minha vida, não estou exagerando. Foi a forma como o jogo recompensava toda e qualquer ação que me fez gostar dele. Cada inimigo que eu derrubava, cada peito que eu explodia me trazia uma sensação de realização e progressão. Portanto, quando eu tive a oportunidade de entrar para a equipa da Gearbox Software, eu mudei de cidade sem pensar duas vezes. Desde então, eu tenho visto coisas que me impressionam, coisas que eu sei que os nossos fãs vão adorar. Coisas sobre as quais eu não pude falar… até agora.

Isso porque hoje estamos revelando várias informações novas sobre Borderlands 2. Temos um novo trailer, e se você ainda não parou de ler para clicar no botão Play, vou explicar o que você irá conferir nele. Você verá quatro novos personagens jogáveis. Verá uma amostra das novas e coloridas áreas e ambientes onde irá enfrentar inimigos. Verá com quem você está lidando, desde novos inimigos como o Bullymong com seus quatro braços e os robóticos Loaders até o cara cujo plano é destruir você e todo mundo no planeta, Handsome Jack. Você também verá uma fração das novas armas disponíveis. Ah, e descobrirá a data oficial de lançamento nos EUA. Isso é bem importante.

Mas chega de texto. Vamos começar o show. Sem mais delongas, Borderlands 2:

Assista ao Novo Trailer de Borderlands 2 para PS3

E isso é só o começo. O trailer mostra apenas a superfície das mudanças que foram feitas desde o primeiro jogo, especialmente em se tratando da forma como os personagens evoluem e se tornam mais poderosos no decorrer do jogo. Cada personagem tem a sua própria Action Skill na base das suas árvores de habilidade com múltiplos níveis, e conforme você completa mais missões, elimina mais inimigos e adquire a experiência necessária para começar a investir nas árvores de habilidade, você encontrará habilidades que fazem muito mais do que adicionar atributos e perícias passivas – elas mudam a maneira como o personagem age.

Vamos usar o Gunzerker Salvador como exemplo. Quando você aciona a Action Skill dele, ele temporariamente consegue empunhar duas unidades de qualquer arma existente no jogo. E se você quiser apenas correr, destruir coisas e causar o maior caos possível, há uma habilidade específica para isso. Mas se quiser torná-lo mais tático e focar em disparar tiros perfeitos para causar grandes danos e ganhar quantidades ridiculamente grandes de dinheiro, também há uma habilidade para isso.

E o mesmo vale para os outros personagens. As árvores de habilidade de Maya e a forma como elas alteraram a Action Skill Phaselock permitem que s jogadores personalizem a maneira como ela age e função dela nas batalhas, assim como acontece com Axton e Zero.

Como o nosso designer Jonathan Hemingway costuma dizer, Borderlands 2 não é apenas sobre fazer poucas e grandes mudanças e melhorias, é também sobre fazer milhares de pequenos ajustes. Tudo está sendo ajustado, refinado, melhorado e retrabalhado, e nos próximos meses vamos falar muito mais sobre tudo isso.

Escutamos todos os feedbacks dos fãs, então agora você pode jogar online com a tela dividida. Desde o início, o designer-chefe Paul Hellquist e o roteirista Anthony Burch têm trabalhado lado a lado para que a história tenha uma importância maior. O diretor de arte Jeramy Cooke e sua equipe tem trabalho para adicionar mais personalidade aos personagens, mais cores aos ambientes e muito mais atitude às armas do que parecia possível anteriormente.

E você vai precisar de muitas armas – afinal, Handsome Jack vai usar tudo o que tiver à disposição para tentar acabar com você.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields