Primeiras Impressões de Sleeping Dogs para PS3

9 0
Primeiras Impressões de Sleeping Dogs para PS3

Recentemente, reunimos um grupo de jornalistas e os enviamos até Hong Kong para um evento especial. Esses sortudos quase deram uma volta completa no planeta para conferir o mais novo jogo da Square Enix, Sleeping Dogs. Em breve você vai ver várias prévias do jogo pipocando pela internet, mas enquanto isso não acontece, achamos que seria bacana dar uma ideia do que o aguarda no jogo com uma descrição da missão “Mrs. Chu’s Revenge”. Se você tem o coração fraco, tome cuidado…

Mrs. Chu’s Revenge

Você joga como Wei, um policial disfarçado tentando se infiltrar nas gangues de Hong Kong. Neste capítulo da história de Wei, você começa em um restaurante chinês de propriedade de uma desesperada e triste senhora chamada Chu. Ela está sentada no fundo de uma cozinha encardida, curvada sobre uma mesa, sozinha e no escuro. Um parente próximo foi assassinada e ela quer que você capture a pessoa responsável.

Sleeping Dogs para PS3

O seu primeiro objetivo é rastrear “Johnny Cara-de-Rato” – o homem acusado pelo assassinato. Com apenas o número do celular dele para começar, esta seria uma tarefa bem difícil para a maioria das pessoas. Felizmente, você tem os recursos do Departamento de Polícia de Hong Kong Police à sua disposição. Você sobe na motocicleta 270 DX de Wei e acelera pelas ruas da metrópole tentando triangular o sinal de telefone de Johnny usando um computador móvel. O sinal o leva ao local que Johnny frequenta, o conjunto de depósitos abandonados de uma companhia de transporte perto das docas. Assim que ele avista Wei, tenta fugir enquanto seus capangas partem para cima de você

O sinal o leva ao local que Johnny frequenta, o conjunto de depósitos abandonados de uma companhia de transporte perto das docas. Assim que ele avista Wei, tenta fugir enquanto seus capangas partem para cima de você

Sleeping Dogs para PS3

Sem nenhuma arma em mãos, os seus punhos estão prestes a ficarem ensanguentados. Você decide como vai se livrar dos inimigos – afinal, tem à disposição as inúmeras técnicas de artes marciais de Wei. Mas se estiver com vontade de se divertir um pouco mais, pode tentar usar o ambiente como arma mortal. O chassi de um carro e um guidaste de motor criam a oportunidade perfeita para fazer o teste – acertar um chute no peito e empurrar o agressor em direção ao capô aberto faz o motor cair e esmagá-lo instantaneamente! Mas isso não é tudo. Você pode eletrocutar seus inimigos utilizando uma caixa de energia, arremessá-los dentro de latões de lixo ou simplesmente jogá-los no mar.

Avançando pelo depósito, as coisas vão de mal a pior. Os maiores e mais perigosos capangas de Johhny estão a sua espera, armados até os dentes. Embora a maior parte das pessoas pensaria em mergulhar para se proteger (e essa é uma opção disponível), você pode usar a habilidade de parkour e deslizar por cima do objeto, acertando um inimigo desatento com os dois pés. Enquanto ele cambaleia para trás, você pode roubar a arma dele e estourar seus miolos… Tudo isso desferido através de um único e fluído movimento. Ziguezagueando entre caixas, se protegendo atrás de carros e se escondendo atrás de paredes, você derruba outros capangas e pega uma submetralhadora no processo.

Sleeping Dogs para PS3

Mas como você chegou aqui? Você estava perseguindo Johnny e agora ele está fugindo em um carro em alta velocidade. Antes que você perceba, está acelerando na contramão atrás dele. A submetralhadora que você pegou anteriormente rapidamente dá cabo dos reforços de Johnny: você pode mirar nos esforços e fuzilá-los sem perder o controle da moto.

Dirigindo em meio a destroços fumegantes, você se lembra do seu objetivo: levar Johnny vivo até a senhora Chu. A moto não vai durar muito tempo mais, então você só tem uma opção: entrar no carro de Johnny! Aproximando-se o máximo possível, você segura o botão de ação para que Wei fique em posição e então solta para pular em cima do carro. Após lutar para entrar pela janela e sentar no banco do motorista, você desfere alguns socos, domina Johnny e o leva de volta ao restaurante.

A tarefa não foi fácil, mas você fez a sua parte. Johnny aparece estirado no chão da cozinha, todo amarrado, com a senhora Chu em pé ao lado dele segurando um cutelo. O que acontece em seguida? Vamos deixar a sua imaginação trabalhar um pouco.

Deixe seus comentários e não se esqueça de conferir as últimas novidades sobre Sleeping Dogs no site sleepingdogs.net, curtir a nossa fanpage no Facebook e acompanhar o nosso perfil no Twitter.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields