Em Ritmo de Carnaval, Trine 2 Chega à PS Store BR na Próxima Semana

47 0
Em Ritmo de Carnaval, Trine 2 Chega à PS Store BR na Próxima Semana

Olá amigos do PlayStation.Blog BR. Estamos empolgados em poder anunciar para vocês que Trine 2, a sequência de um dos melhores jogos de plataforma dos últimos anos, estará disponível para download na PlayStation Network na próxima atualização da PlaySation Store brasileira.

Mas antes: MARTELA, MARTELÃO!

Em Ritmo de Carnaval, Trine 2 Chega à PS Store BR na Próxima Semana

“O que é Trine 2”, você pergunta, para logo em seguida se sentir culpado pela sua falta de conhecimento sobre o assunto. “Vamos contar para você”, respondemos desnecessariamente, uma vez que vamos compartilhar essa informação com ou sem o seu consenso.

Trine 2 é um jogo de plataforma cooperativo para três jogadores cheio de ação e físicas realistas situado em um exuberante e colorido mundo de fantasia de beleza imensurável. Acompanhando a ação de uma perspectiva 2D com deslocamento lateral (mas totalmente renderizado com polígonos), os jogadores controlam um dos três personagens principais – Pontius, um lento, porém poderoso cavaleiro; Zoya, uma ladra extremamente ágil; ou Amadeus, um mago capaz de criar objetos – para derrotar inimigos e resolver inúmeros enigmas. Além de diversas melhorias, adições e ajustes em relação ao Trine original, esta aguardada sequência introduz o aguardado modo multiplayer online, permitindo que amigos do mundo todo se unam em busca de aventura.

Trine 2 para PS3 (PSN)

Cada personagem tem poderes e fraquezas distintas, exigindo que o(s) jogador(es) use(m) suas habilidades da maneira adequada para atravessar fossos com espinhos, abismos, perigos flamejantes e muito mais. Conforme o trio avança pelo cenário, o jogador pode coletar frascos de Experiência que permitem aos três personagens aprender novas habilidades. Pontius, por exemplo, pode aprender a usar uma espada flamejante, ao passo que Amadeus pode melhorar sua habilidade para criar múltiplos objetos e até lançá-los contras os inimigos.

Nós poderíamos ficar horas falando sobre o quão belo e vibrante é o visual de Trine 2, ou como melhoramos absolutamente todos os aspectos gráficos em relação ao seu predecessor. Mas por que faríamos isso quando temos depoimentos de sites conceituados exaltando a qualidade gráfica do jogo?

“Trine 2 é, sem dúvida, o jogo mais bonito que você já viu na [PSN]. Os personagens são bem feitos, com movimentos fluidos e animações caprichadas. Os cenários, coloridos e bem iluminados, são cheios de detalhes e é fácil parar e ficar apenas admirando a paisagem.” UOL Jogos

“Trine 2 é um dos jogos de download (aka PSN) mais bonitos que se há. O trabalho dos designers foi bastante meticuloso em grande parte dos cenários, repleto de pequenos detalhes.” Finalboss

“Os cenários de Trine 2 são de cair o queixo. Um jogo de plataforma com câmera fixa merece bons cenários, uma vez que os produtores têm um universo bastante restrito para polir” Outerspace

Então, vamos recapitular… Jogo de plataforma com físicas realistas? Confirma. Um dos gráficos mais belos de TODOS OS TEMPOS? Confirma. Suporte a multiplayer local e online? Confirma.

Trine 2 estará disponível na PlayStation Store BR na próxima terça-feira, dia 21, por apenas R$ 30.99. O jogo é incrível e você tem que baixar.

Em Ritmo de Carnaval, Trine 2 Chega à PS Store BR na Próxima Semana

Os comentários estão fechados.

47 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields