Usando as Câmeras do PS Vita em Virtua Tennis 4

3 0
Usando as Câmeras do PS Vita em Virtua Tennis 4

Olá, meu nome é Mie Kumagai e eu sou Produtora Executiva da série Virtua Tennis. Bem-vindo ao segundo de quatro posts nos quais eu vou falar sobre como implementamos os recursos únicos do PlayStation Vita em Virtua Tennis 4: World Tour Edition. Hoje vou falar sobre as câmeras do PlayStation Vita.

Virtua Tennis 4

O PlayStation Vita tem uma câmera frontal e uma traseira, com recursos como reconhecimento facial e sistema de rastreamento de cabeça que podem ser usados para personalização. Em Virtua Tennis 4, isso permite ao jogador personalizar ao máximo a experiência de jogo.

Virtua Tennis 4

Você pode incluir o seu rosto no jogo usando a câmera frontal e chegar ao topo do ranking conforme progride no modo de carreira World Tour, competindo contra os melhores jogadores do mundo.

A função de reconhecimento facial da câmera frontal permite importar o seu rosto para o PlayStation Vita antes de personalizar todos os aspectos do seu personagem. Você pode mudar roupas, calçados e acessórios para deixar o seu personagem o mais parecido possível com você. Você também podem jogar o modo World Tour controlando o seu tenista favorito.

Virtua Tennis 4

Virtua Tennis 4Virtual Tennis 4

Para a câmera traseira, usamos Realidade Aumentada para permitir que você tire fotos e inclua os seus tenistas favoritos nelas. Você pode ter uma foto da sua família durante um jantar com Roger Federer acertando uma rebatida em cima da mesa ou Andy Murray posando sobre a sua escrivaninha. É um extra divertido que os jogadores certamente vão gostar de usar.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields