UNCHARTED: Golden Abyss – Por Dentro do Mercado Negro

6 0
UNCHARTED: Golden Abyss – Por Dentro do Mercado Negro

Conforme o lançamento do PS Vita e de UNCHARTED: Golden Abyss se aproxima, a equipe da Bend Studios fica mais empolgada! Trabalhamos neste jogo por muito, muito tempo, desde as primeiras reuniões de brainstorm sobre o PS Vita em 2008 até a fase de produção que encerrou no final de 2011. Quando a oportunidade de criar um título de lançamento para o próximo console portátil da família PlayStation surgiu, aceitamos o convite sem pensar duas vezes. Quando perguntaram qual jogo gostaríamos de fazer, respondemos “UNCHARTED!”. Entenda o por quê.

UNCHARTED: Golden Abyss – Por Dentro do Mercado Negro

Desde o início, o nosso objetivo era criar um ótimo jogo da série UNCHARTED. Queríamos dar aos jogadores, incluindo nós mesmos, mais daquilo que eles adoram, mas com um toque especial no PS Vita. A experiência cinematográfica, os tiroteios e as armas, a história e os personagens envolventes, o mistério e a caça a tesouros baseados em histórias reais, os enigmas, as seções de plataforma e, claro, as imagens detalhadas e coloridas… Está tudo lá, só que em uma belíssima tela de cinco polegadas que você pode levar para onde quiser.

Se você acompanhou todas as notícias sobre o jogo, já sabe que UNCHARTED: Golden Abyss tem inúmeros colecionáveis — mais de 300, na verdade. Não queríamos apenas adicionar longevidade com explorações adicionais, mas também mostrar um pouco da história por trás delas, o que fazemos com os itens que você coleciona, os lugares que fotografa e os enigmas que soluciona. Tudo isso está ligado aos Troféus que podem ser obtidos. Também não nos esquecemos dos jogadores que preferem os tiroteios: um dos tipos de colecionáveis de UNCHARTED: Golden Abyss são as Bounties (Recompensas). Elas caem aleatoriamente dos inimigos derrotados e representam coisas que foram encontradas na área em que você está lutando: cartas de baralho espanhol, moedas de ouro e prata, e por aí vai. Muitos desses itens são escassos e alguns deles são realmente raros. Você não vai conseguir colecionar todos de uma única vez!

UNCHARTED: Golden Abyss

Mas não somos pessoas cruéis. Para facilitar a busca pelas Bounties, criamos o Mercado Negro. Trata-se de uma função do aplicativo near (saiba mais sobre ele aqui) que permite selecionar o tipo de Bounty da sua coleção e enviar um pedido pelo Mercado Negro. Se outro usuário de PS Vita nas proximidades tiver uma Bounty que você não tem, até mesmo as mais raras, o Mercado Negro envia uma cópia dela para você. Nós até criamos um sexto tipo de Bounty que só pode ser obtido pelo near: se você envia um pedido ao Mercado Negro e ninguém tem o que você precisa, o Mercado Negro envia um pequeno amuleto para acabar com os seus problemas. Apesar de os cinco tipos de Bounties estarem ligados aos Troféus, esses amuletos não estão. Portanto, você não é obrigado a usar o near para conseguir o Troféu de Platina.

O PS Vita está chegando! Mal podemos esperar!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields