ModNation Racers: Road Trip – No Ônibus, No Avião, Num Navio ou Num Trem

0 0
ModNation Racers: Road Trip – No Ônibus, No Avião, Num Navio ou Num Trem

Daqui a alguns dias, ModNation Racers: Road Trip vai estar nas lojas junto com o tão esperado PS Vita! Nossa equipe do San Diego Studios trabalhou duro para produzir o que consideramos ser o melhor jogo de corridas de kart para um portátil. Adicionamos muitas funções novas (veja abaixo) à tão aclamada série ModNation Racers e estamos felizes em finalmente colocar isso nas mãos dos jogadores de todo o mundo.

Caixa

Com certeza isso pode parecer um pouco estranho para os leigos, mas os Mods, Karts e Pistas que VOCÊ cria se tornam uma pequena extensão de você. Você experimenta a sensação de um orgulho digital semelhante a de abrir sua carteira e mostrar fotos de sua belíssima esposa e crianças para qualquer um que quiser ver. Você irá notar o sorriso no rosto e as batidas no seu coração (admita ou não) na primeira vez que pegar seu PS Vita com ModNation Racers: Road Trip e mostrar para o seu amigo enquanto ele faz “oooh!” e “aaaahhh” para a SUA “genial” criação.

Acredite, você vai ouvir pelo menos um dos seguintes comentários…

  1. VOCÊ fez isso?
  2. Como VOCÊ fez isso?
  3. Me faça! Me faça!
  4. Te conheço?
  5. Deixa eu tentar
  6. Ding! As fritas estão prontas.
  7. ou muito possivelmente…

  8. Nossa, gostei muito do seu Mod! Você está solteiro?

Esperamos que você concorde que a experiência de correr de kart em ModNation Racers: Road Trip é incomparável. A física de corrida perfeitamente ajustada e os gráficos espetaculares adicionam muito às corridas intensas e intuitivas. Com bem mais de 500.00 pistas para correr, você estará ocupado até o próximo milênio enquanto corre por todas elas. Sabemos disso, nós contamos.

Então, se você é fã de ModNation Racers, da família Jogue Crie e Compartilhe, ou apenas de corridas de kart em geral, sabemos que você irá gostar de ModNation Racers: Road Trip. Se você ainda não saltou para este jogo e para sua grande comunidade de jogadores, temos uma única sugestão – Tente – você vai ficar preso para sempre!

ModNation Racers: Road Trip – As Últimas Funções Apresentadas:

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields