Universidade Twisted Metal: Treinamento Com Armas

10 0
Universidade Twisted Metal: Treinamento Com Armas

Hoje vamos estrear uma série de vídeos [em inglês] que chamamos de “Universidade Twisted Metal”. O objetivo é simples: prepará-lo para a chegada de Twisted Metal. Falta pouco para isso acontecer, então precisamos ser rápidos! No caótico episódio de hoje, vamos (re)apresentá-lo a alguns dos armamentos disponíveis na nova versão, começando com o EMP Blast, o Absorption Shield, entre outros. O vídeo também irá ensiná-lo a escolher as armas secundárias certas: escopeta, revolver magnum, lança míssil guiado por calor e a poderosa Mega Gun.

Universidade Twisted Metal: Treinamento Com Armas

Com um pouco de sorte, e muitas mortes, você será catapultado para o topo das leaderboards multiplayer quando o jogo chegar. Fique de olho aqui no PlayStation,Blog BR para aprender outras táticas e truques mortais para este aguardado retorno da série Twisted Metal.

Os comentários estão fechados.

10 Comentários

  • Sinceramente, Fábio, chega a ser vergonhoso essa matéria estar aqui no PlayStation Blog BR. Sequer temos a demo para tirarmos nossas conclusões à respeito do jogo, então por quais motivos vocês divulgaram isso? Quando digo vocês, me refiro a você e ao Vinícius, que são os responsáveis pela divulgação dos conteúdos. Isso chega a ser constrangedor.

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Boa noite, Diego. ^^
      Por que publicamos? Justamente por não ter a demo disponível na PS Store BR é que outros materiais de divulgação se tornam ainda mais importantes. ^_~

  • Tudo bem então, Fábio. Se possível, então me responda a seguinte questão: Quando teremos a demo do Twisted Metal na Store BR? Isso é MUITO estranho. Sendo da mesma região que os EUA, deveríamos pelo menos receber os conteúdos dos jogos exclusivos ao mesmo tempo que os americanos. Estou aguardando muito para testar o jogo, pois deve ser uma das minhas compras esse ano!!!

  • genuinoleandro

    certamente comprarei o Universidade Twisted Metal!!!

  • @ DiegoKG5

    E nem vai testar, por que a demo já expirou!

  • @ivancard,
    Não sabia que havia expirado, amigo. De qualquer forma, agradeço pela informação. Agora terei que analisar o jogo via Youtube. É muita falta de respeito com os brasileiros. Não sei por quais motivos essa demo não foi lançada simultaneamente com os EUA. Ou seja, mais um vacilo da Sony Brasil.

  • ovelhachata

    Parece que brincar de video-game é muito sério. Mais lá no Brasil o negócio é muito bagunçado, o brasileiro tá acostumado com falta de respeito. E também eles adoram uma maquiagem. Ficam logo todos empolgados.

  • fabiomarmiranda

    Olá amigos, tive a oportunidade de jogar a DEMO de “TWISTED METAL” antes de expirar e bommm, gostei muito mesmo do jogo já estou querendo comprar… Imagino que o mesmo não sairá tão cedo para comprar pela PSN brasileira…Agora alguem sabe me dizer quanto tempo depois do lançamento o jogo estará disponivel para compra-lo pela PNS AMERICA? e que vou dividi-lo com um amigo a compra do mesmo, ainda e permitido esse tipo de coisa ne ?
    Mais voltando ao jogo o mesmo esta muito bom…não sei se a demo estava no HARD, mais achei muito dificil ( não durava 5MIN vivo, kkkkkkk)…mais mesmo assim esta otimo…Alguem pode me responder referente a comprar o jogo a meia????

  • DiegoKG5, cria um novo usuário no seu PS3 com um PSN ID Americano (inserindo algum endereço dos EU) que seus problemas quanto a lançamentos na PSN Brasileira estarão acabados.

    fabiomarmiranda, os compartilhamentos ainda são permitidos, porém atualmente só entre dois consoles, não mais entre cinco como anteriormente.

  • fabiomarmiranda

    Ho mano muito obrigado!!!
    Quem quiser me add na PSN
    fabiomar1982… Grande abraço galera
    estou com os seguites titulos: Mortal kombat 9 – Gran Turismo5 – FIFA12….

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields