Controles de Movimento de Virtua Tennis 4: World Tour para PS Vita

11 0
Controles de Movimento de Virtua Tennis 4: World Tour para PS Vita

Olá, meu nome é Mie Kumagai e eu sou Produtora Executiva da série Virtua Tennis. Bem-vindo ao segundo de quatro posts nos quais eu vou falar sobre como implementamos os recursos únicos do PlayStation Vita em Virtua Tennis 4: World Tour Edition. Hoje eu falar vou sobre controles de movimento.

O PlayStation Vita permite jogar usando os sensores de movimento; inclinando a tela em ângulos de até 360°, você tem controle total de como visualiza o jogo.

Virtua Tennis 4 para PS Vita 0

Em Virtua Tennis 4, você tem a experiência mais realista possível de uma partida de tênis com um novo modo de jogo chamado ‘VR Match’, exclusivo do PlayStation Vita. Esse modo deixa o jogo em primeiro pessoa e faz você se sentir como se realmente estivesse na quadra junto com os tenistas.

O controle que você tem sobre o jogo e como enxerga a quadra e as áreas ao redor proporciona uma experiência de jogo fantástica. As partidas podem ser visualizadas em 360°, e tudo o que você precisa fazer é inclinar o portátil na direção que olhar.

Virtua Tennis 4 para PS Vita

Outro recurso que utiliza os sensores de movimento é o minigame ‘Rock the Boat’. Trata-se de um divertido extra que coloca o jogador contra um cronômetro para fazer a maior pontuação possível. Você precisa alcançar uma determinada pontuação dentro do tempo estipulado para continuar jogando e aumentando seus pontos.

O objetivo do jogo é acertar os alvos no navio; você pode fazer isso movendo o navio para alcançar mais alvos simplesmente inclinando o portátil para a esquerda e para a direita. Quando um alvo fica vermelho, isso quer dizer que você pode ganhar mais pontos ao atingi-lo.

Temos certeza de que você terá horas de diversão com esses novos recursos e que não conseguirá largar o seu PlayStation Vita!

Os comentários estão fechados.

11 Comentários

  • JOGADOR5-BR

    OLA BOA TARDE ALG PODE M RESPONDER S VAI TER ATUALIZAÇAO NORMAL E JOGOS PSVITA NO BRASIL POIS COMEÇO A FICA PREOCULPADO REGISTREI O MEU NO BRASIL E FICOU ESTA DUVIDA VOU PODER COMPRAR JOGOS E DLC ALG SABE M DIZER ALG A RESPEITO DISSO E S TEM COMO MUDAR A CONTA PARA AMERICANA

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Boa tarde, JOGADOR5-BR. Sim, fique tranquilo. Os jogos de PS Vita, bem como os DLCs para ele, serão vendidos no Brasil normalmente!
      Grande abraço! 😉

  • MauricioQ_Bueno

    todos os jgs que vai sair para ps vita nos eua vai sair na store br tb?

  • MauricioQ_Bueno

    MauricioQ_Bueno em fevereiro 9th, 2012 às 5:30 pm disse:
    todos os jgs que vai sair para ps vita nos eua vai sair na store br tb?

    + Vinícius Lima em fevereiro 9th, 2012 às 5:34 pm disse:
    Esperamos que sim, Mauricio! Tá ansioso para qual jogo?
    n sei ainda se vou comprar o ps vita com esse preço e ruim em,mas vou esperar a namorada do meu sobrinho ela vai pros eua e talvez ela vai me trazer o ps vita e alguns jgs.

  • @ MauricioQ_Bueno

    Nem acredite na resposta fail do Vinícius Lima, mesmo por que o motivo de vários jogos PSN não ter no Brasil é devido, segundo eles mesmos (isso inclui o Fábio Santana) é de que nem todas produtoras tem contrato de distribuição aqui, por isso sempre temos aquela atualização patética semanalmente. Agora raciocina comigo, o PSVITA não é feito só de jogos de estúdios Sony, logo, como todos jogos e DLCs estarão disponíveis aqui, se dependem do tal contrato?

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Foi por isso, ivancard, que a minha resposta ao Mauricio foi “esperamos que sim, Mauricio”. Ainda não são todas as produtoras que disponibilizam conteúdo para nós aqui na PS Store brasileira, mas estamos sempre lutando para que isso aconteça.

  • JOGADOR5-BR

    OLA MEU CARO AMIGO OBRIGADO PELA ATENÇÂO UM FORTE ABRAÇO E BONS JOGOS Q VENHA PARA NOS
    VLW VINICIUS LIMA SO PRECISA ROMPER BAREIRAS DE INPOSTOS MUITO ALTO AQUI NO NOSSO BRASIL
    PODERIAMOS LANÇAR ALG TIPO DE CAMPANHA PARA REDUÇÂO DE PREÇO DE JOGO NA PSN E DEPOIS VCS ENCAMINHA ISSO

  • SamirDourado

    quero saber o preço logo de quanto vai custar, estou com a anciedade muito alta ! deve até fazer mal.
    talvez eu queira o virtua tennis 4 WT para o vita, mas por hora vai ser Uncharted GA, UMVC3, e o Mod Nation Racers ! E o 3g no Brasil, lança ou num lança ?

  • Cadê a a PsBlogBr no twitter? =) hehe

    Teremos futuras mudanças significativas em alguma coisa no PS3? Ou só a mudança do nome da PSN pra Sony Entertainment Network mesmo? Eu sei que as contas não vão mudar em nada e tal, mas terão novidades relevantes para o Brasil? (=

  • fui na galeria pagé ontem ps vita à bagatela de R$1.300,00 – apenas o portátil

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields