Army Corps of Hell para PS Vita: Uma Amostra do Multiplayer

9 0
Army Corps of Hell para PS Vita: Uma Amostra do Multiplayer

Não é sempre que você vê um jogo da Square Enix que emprega o uso de guitarras de death metal, vocais berrantes e quantidades absurdas de sangue.

Army Corps of Hell traz um novo nível de ação ao PS Vita. Após ser derrotado em batalha, o Rei do Inferno é transformado em um cadáver definhado, perde seus poderes e banido de seu trono. Ele usa suas últimas forças para comandar uma legião de goblins desmiolados e sedentos de sangue para recuperar seu reino.

Para aniquilar os demônios do Inferno, você controla um exército de 100 goblins com classes e habilidades únicas. Mantendo a tradição da Square Enix, um novo sistema de síntese permite combinar materiais deixados por inimigos abatidos para criar novos equipamentos para as suas tropas. Equipamentos personalizados podem mudar o visual dos seus soldados goblins e melhorar as habilidades deles. Estamos utilizando vários recursos do PlayStation Vita e implementamos um modo multiplayer local.

Army Corps of Hell para PS Vita: Uma Amostra do Multiplayer

Confira o novo trailer acima, que mostra um pouco da ação brutal das partidas multiplayer locais para até quatro pessoas.

O painel de toque traseiro pode ser usado para fazer os seus goblins tocarem instrumentos – para ativar propriedades especiais. Você usar isso para reviver o seu herói, rejuvenescer seus soldados e inspirar o seu exército para aumentar a força dele! Jogue de forma inteligente e você é recompensado com benefícios substanciais e uma ampla vantagem contra a horda demoníaca.

Usando essas estratégias e contando com a ajuda de amigo, você pode enfrentar os maiores desafios e obter os espólios mais raros do jogo.

Eu realmente gostei do tema do jogo e estou curtindo a trilha sonora. Assistir ao trailer me deixa com muita vontade de escutar Refused e Woundeep! É ótimo ver a Square Enix expandindo seu leque de títulos com jogos como Army Corps of Hell. Para mais informações e imagens de Army Corps of Hell, curta a nossa página no Facebook.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields