PlayStation.Blog: Resumo da Semana

13 0
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

E chegamos a fevereiro, mês do PlayStation Vita! Tivemos diversos posts sobre os belos e empolgantes jogos do novo portátil, que utilizam suas funcionalidades únicas para oferecer novas experiências mesmo em títulos já consagrados. Ao longo do mês, até a chegada do PS Vita ao Brasil, revelaremos mais detalhes sobre o aguardado lançamento. Por ora, aproveite o final de semana, veja se não perdeu algum post dos últimos dias e, como sempre, deixe o seu comentário contando o que está jogando/assistindo/lendo. ^_~

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Teste de Mortal Kombat para PS Vita

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Kane & Lynch 2: Dog Days, Mini Ninjas, Homefront, Puddle, DLCs de The King of Fighters XIII e LittleBigPlanet 2, avatares, temas dinâmicos e, para o PSP, Tron: Evolution.
  • Teste de Mortal Kombat para PS Vita – Nosso Sid Shuman pôde testar Mortal Kombat no PS Vita e trouxe suas impressões. “É idêntico à versão de PS3: lutas fluídas em 60 quadros por segundo, apresentação exuberante e absolutamente todo conteúdo da versão para o console de mesa”. Isso tudo e mais um pouco.
  • ModNation Racers: Road Trip – Vencendo Sem Contar Com a Sorte – Menos sorte, mais habilidade. Esse é o lema no novo ModNation Racers, que chega ao PS Vita totalmente localizado em português brasileiro.
  • Making Of do Trailer de The Last of Us – Eu não me canso de assistir ao trailer de revelação do novo jogo da Naughty Dog. Agora, este making of que mostra o processo de captura de movimentos é o meu novo vídeo favorito da semana.
  • Sack-Novidades: 6 Milhões de Obrigados, Muppets, Sackies e Mais – Seis milhões de fases foram criadas e compartilhadas desde que o primeiro LittleBigPlanet foi lançado em 2008. Meu pequeno Pedro Henrique colaborou com pelo menos uma dúzia delas. E você, também contribuiu com suas criações? ^^
  • Disgaea 3: Absence of Detention, Primeiro RPG para o PlayStation Vita, Chega em Abril – O RPG exagerado da Nippon Ichi também está a caminho do PS Vita, com tudo o que tinha no PS3 e muito mais.
  • Armored Core V Prepara o Terreno Para os Combates Online no PS3 – Confira o trailer do modo online do novo Armored Core para PS3, desenvolvido pela From Software e publicado no Ocidente pela Namco Bandai.
  • Conheça os Controles de Toque de Virtua Tennis 4: World Tour para PS Vita – A versão para PS Vita do jogo de tênis da Sega permite jogar com o clássico esquema de botões e alavanca, ou uma intuitiva opção de interações pela tela de toque.
  • Conheça as Disputas Online de MotorStorm RC para PS Vita – Este novo vídeo mostra como funcionam as partidas multiplayer interplataformas de MotorStorm RC, com jogadores interagindo entre as versões PS3 e PS Vita.
  • Lumines Electronic Symphony: Uma Carta de Amor da Q Entertainment à Música Eletrônica – O produtor James “Milkman” Mielke revela a trilha sonora eletrônica do Lumines para PS Vita.
  • Os comentários estão fechados.

    13 Comentários


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields