Making Of do Trailer de The Last of Us

5 0
Making Of do Trailer de The Last of Us

Em dezembro, anunciamos The Last of Us durante o Spike VGA Awards 2011. The Last of Us é uma experiência que mistura sobrevivência e elementos de ação para contar uma história focada nos personagens sobre uma praga moderna que está dizimando a humanidade. Bem antes do nosso anúncio, trabalhamos duro em um trailer feito para definir com perfeição o tom do jogo e (quem sabe) fazer o seu sangue ferver de empolgação. Se você ainda não viu o trailer, confira-o agora:

Making Of do Trailer de The Last of Us

Hoje vamos analisar o trailer de uma forma mais aprofundada. Trabalhamos no trailer de anúncio por muito tempo e demos atenção especial ao design para que cada quadro tivesse informações valiosas sobre o jogo. Gravado há mais de um ano ao longo de vários dias de planejamento, preparação e atuação, o que você vê a seguir é uma amostra dos bastidores do trabalho que fizemos para criar o trailer. Composto por imagens que decidimos manter no trailer, eis aqui o vídeo do processo de captura de movimento dos dois protagonistas de The Last of Us, gravado nos nossos estúdios de Culver City, na Califórnia:

Making Of do Trailer de The Last of Us

Como você pode ver, a atuação dos atores é vital para a forma como nossos trailers e jogos são feitos. As nuances nas atuações são levadas ao nosso motor gráfico e, então, incluídas no jogo, o que realmente dá vida aos personagens. Apresentar os personagens Joel, interpretado por Troy Baker, e Ellie, interpretada por Ashley Johnson, não teria sido possível sem a atuação elaborada, viva e muitas vezes acrobáticas dos nossos ator e atriz principais. Você definitivamente verá mais detalhes sobre Troy e Ashley em um futuro próximo. Fique ligado para mais informações e novidades online sobre The Last of Us muito em breve.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields