Disgaea 3: Absence of Detention, Primeiro RPG para o PlayStation Vita, Chega em Abril

2 0
Disgaea 3: Absence of Detention, Primeiro RPG para o PlayStation Vita, Chega em Abril

Disgaea 3: Absence of Detention para PS Vita

Olá a todos! Hoje eu gostaria de compartilhar um novo trailer de Disgaea 3: Absence of Detention, que será lançado em abril para o PlayStation Vita. Estamos muito empolgados com a chegada da série ao novo portátil. Sim, trata-se de uma adaptação da versão para PlayStation 3, mas virá equipada com novos personagens, sistemas, níveis de ataque, chefes e incluirá todos os DLCs lançados para a versão de PS3, tudo em um único cartão. Portanto, mesmo que você já tenha jogado Disgaea 3 no PS3, poderá ter uma nova experiência com a versão do PS Vita!

Claro, também haverá alguns sistemas específicos do PS Vita integrados ao jogo. Por exemplo, há um sistema chamada “Honor Quotient” (“Quociente de Honra”), que usa o GPS para calcular a distância que você viaja enquanto joga. Quanto mais você viaja, maior fica o seu Quociente de Honra (você poderá aumentá-lo vencendo batalhas, aumentando o tempo total de jogo, e de várias outras maneiras também). Com um Quociente de Honra alto, você pode ganhar mais pontos de experiência, de Mana, obter descontos em lojas de itens, etc. Então, não se esqueça de levar o seu PS Vita sempre que sair de casa! Além disso, como o painel de toque traseiro, você pode visualizar o mapa de qualquer ângulo. Às vezes, o mapa pode ficar confuso pela quantidade de personagens, mas com esse controle de ângulo de câmera, você pode facilmente ter uma visão melhor do mapa.

Disgaea 3: Absence of Detention para PS VitaDisgaea 3: Absence of Detention para PS Vita

Agora vamos falar sobre os novos personagens em Disgaea 3: Absence of Detention. Você será apresentado a dois novos personagens, Rutile e Stella. Rutile é meia-Nekomata, meia-humana. Ela foi criada no Human World (Mundo Humano), então não sabe muito sobre o Netherworld (Submundo). Ela entra para a Evil Academy (Universidade do Mal) por meio de uma transferência de estudantes. A outra personagem é Stella, que é presidente do corpo estudantil e filha do reitor da escola rival, Death Institute, Majin Academy (Instituto da Morte, Universidade Majin). Ela é uma garota rica e esnobe, mas também adora pregar peças nos outros. Ela ama a elegância e acredita que tudo que faz é “elegante”… É o que veremos!

Disgaea 3: Absence of Detention virá recheado de coisas novas! Visite o site oficial para mais informações. Agora, confira o trailer oficial do jogo!

Disgaea 3: Absence of Detention, Primeiro RPG para o PlayStation Vita, Chega em Abril

Obrigado por ter lido o meu post. Tenha um ótimo dia!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields