PlayStation.Blog: Resumo da Semana

4 0
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Esta foi a semana da Ubisoft no PS Vita aqui no PlayStation.Blog BR, com os jogos que a produtora trará para o portátil no período de lançamento aqui no Brasil. Eu estou particularmente empolgado com o puzzle Lumines: Electronic Symphony, atualização do melhor títulod e lançamento do PSP, e com Michael Jackson: The Experience HD, a primeira versão com a recriação tridimensional do Rei do Pop.

Na semana que está chegando nós entraremos em fevereiro, mês do lançamento do PS Vita e de mais anúncios para a comunidade brasileira de fãs PlayStation. Fique ligado aqui no PlayStation.Blog BR para acompanhar as novidades.

Agora, repasse a última semana e conte pra gente o que você anda curtindo na área de comentários. ^_~

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Pac-Man e Mega Man São Exclusivos do PS3 e do PS Vita em Street Fighter X Tekken

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Mortal Kombat, Duke Nukem Forever, Scarygirl, demos de PixelJunk SideScroller, The Darkness II e UFC Undisputed 3, DLCs de Assassin’s Creed Revelations, Magic 2012, Castlevania: Harmony of Despair e mais. No PSP, LEGO Indiana Jones: The Original Adventures.
  • Jax and Daxter Collection Chega em Fevereiro com Mais de 100 Troféus – A fantástica trilogia da Naughty Dog para PS2 está chegando ao PS3 remasterizada em fevereiro – e é um pacote generoso para os trofeleiros de plantão.
  • Semana Ubisoft no PS Vita: Dungeon Hunter Alliance – RPG de ação multiplayer que chega ao País até o início de março pela Ubisoft Brasil.
  • Semana Ubisoft no PS Vita: Asphalt: Injection – Jogo de corrida da Ubisoft para o lançamento do PS Vita. Desenvolvido pela Gameloft, Asphalt: Injection está cheio de recursos sociais que aproveitam os recursos do portátil.
  • ModNation Racers: Road Trip – Os Recursos Online – Conheça as funcionalidades em rede da versão PS Vita de ModNation Racers, que está inclusa no bundle disponível no Brasil e localizada em Português.
  • Semana Ubisoft no PS Vita: Rayman Origins – O mais colorido e competente jogo de plataforma do ano passado está chegando ao PS Vita, mantendo a pureza de sua jogabilidade 2D e a riqueza de seus visuais em HD.
  • Pac-Man e Mega Man São Exclusivos do PS3 e do PS Vita em Street Fighter X Tekken – Novos personagens exclusivos para os consoles PlayStation no crossover definitivo de 2012. O Mega Man na versão Ugly Box Art foi um toque de gênio do fanfarrão Yoshinori Ono. xD
  • Semana Ubisoft no PS Vita: Lumines Electronic Symphony – O clássico puzzle que nasceu no PSP e definiu o portátil renasce para o lançamento do PS Vita com novos recursos exclusivos.
  • Senhor Miyagi é o seu Sensei em Reality Fighters para PS Vita – O eterno mestre de Karate Kid faz uma participação especialíssima em Reality Fighters, o jogo de luta com Realidade Aumentada para PS Vita.
  • Semana Ubisoft no PS Vita: Michael Jackson The Experience – O Rei do Pop ganha visual 3D na versão para PS Vita do jogo de dança da Ubisoft, e também jogabilidade com painéis de toque. Clássicos como “Thriller”, “Smooth Criminal”, “Billie Jean” e “Bad” estão inclusos, com visuais recriados fielmente.
  • Os comentários estão fechados.

    4 Comentários


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields