Semana Ubisoft no PS Vita: Rayman Origins

2 0
Semana Ubisoft no PS Vita: Rayman Origins

Rayman Origins para PS Vita

No ano passado, Rayman Origins foi lançado para PS3 e recebeu ótimas críticas. No início de março, Rayman e seus amigos retornam à ação no PS Vita! E o melhor de tudo é que toda a beleza e jogabilidade frenética do PS3 serão passadas para o PS Vita totalmente intactas.

Você joga como Rayman, Globox ou os Teensies, avançando pelas fases com a missão de libertar a Clareira dos Sonhos dos Darktoons. Rayman Origins oferece um estilo de arte desenhada à mão e uma acessível jogabilidade estilo plataforma, sem contar o desafio de juntar todos os Electoons e dentes de caveira para os perfeccionistas. Resumindo, Rayman Origins é um jogo que diverte tanto os novatos quanto os veteranos no gênero de plataforma.

Rayman Origins para PS VitaRayman Origins para PS Vita

Temos também alguns ótimos recursos específicos do PS Vita disponíveis em Rayman Origins. Primeiramente, se você curte a arte do jogo, poderá usar seus dedos na tela frontal para aproximar a câmera e apreciar todos os detalhes dos personagens e das fases que o nosso estúdio em Montpellier trabalhou duro para criar. Jogar com a câmera mais próxima da ação também deixa a experiência diferente e é fundamental para descobrir os diversos segredos do jogo.

Além disso, incluímos um modo Ghost (Fantasma) que permite aos jogadores competir com seus amigos em desafios de tempo em Rayman Origins.

Esteja você em busca de partidas rápidas ou de uma experiência completa do gênero de plataforma, Rayman Origins vai deixá-lo muito feliz quando for lançado em março. Esperamos ver o seu nome nas leaderboards!

Rayman Origins para PS Vita

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields