Semana Ubisoft no PS Vita: Lumines Electronic Symphony

1 0
Semana Ubisoft no PS Vita: Lumines Electronic Symphony

Lumines Electronic Symphony para PS Vita

Em 2005, Lumines foi lançado como o principal título para o PlayStation Portable, e ainda hoje se mantém entre os cinco melhores jogos disponíveis para o sistema. Agora, estamos trabalhando para ir além do clássico para PSP e trazer a melhor experiência de jogo da série para o PlayStation Vita com a versão Electronic Symphony.

Para os novatos na série, Lumines Electronic Symphony é um jogo de quebra-cabeças musical que combina formas e cores vivas com batidas intoxicantes de uma trilha sonora eletrônica. É fácil jogar por cinco minutos, mas você normalmente fica preso por horas. A seguir, confira uma amostra de como a Q Entertainment e a Ubisoft estão trabalhando para criar uma experiência incrível que tira proveito total do hardware do PS Vita:

Lumines Electronic Symphony para PS VitaLumines Electronic Symphony para PS Vita

Gráficos atualizados e som totalmente integrado. Vamos começar dizendo que Lumines Electronic Symphony é um jogo totalmente novo. Estamos usando blocos animados em 3D em vez dos sprites 2D, o que permitiu que integrássemos uma iluminação dinâmica e mecânicas de animação. Junto com nossos gráficos de ponta, adaptamos o áudio para integrá-lo totalmente com a música e os sons do jogo.

Métodos de controle alternativos. Estamos dando um grande passo em termos de acessibilidade em Lumines Electronic Symphony. O jogo suporta controles do painel de toque frontal para mover e rodar os blocos. Isso é perfeito para os novatos na série. Para aqueles focados em aumentar a pontuação, Lumines Electronic Symphony também tem suporte aos controles analógicos e digitais.

Um novo sistema de XP. Nos Lumines anteriores, o jogador desbloqueava novas skins de acordo com sua habilidade para alcançá-las. Isso significa que alguns jogadores nunca viram certas skins. Em Lumines Electronic Symphony, adicionamos um sistema de XP. Agora, todos os pontos que o jogadores recebe em uma sessão são convertidos em XP. Então, conforme sobe de nível, você desbloqueia skins e avatares adicionais.

Novos avatares e habilidades. Por falar em avatares, refizemos o nosso sistema de avatar. Antigamente, eles não eram nada além de uma representação visual do jogador. Agora, cada avatar tem uma habilidade para o modo single player e outra para o modo multiplayer mapeada nele. Desbloqueie mais avatares e descubra qual habilidade combina melhor com a sua tática de jogo.

Lumines Electronic Symphony para PS Vita

Esta foi uma análise rápida das principais características de Lumines Electronic Symphony. Teremos mais informações sobre o jogo em breve, então fique de olho aqui no PlayStation.Blog. Lumines Electronic Symphony chega ao Brasil para PlayStation Vita no início de março!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields