Semana Ubisoft no PS Vita: Asphalt: Injection

7 0
Semana Ubisoft no PS Vita: Asphalt: Injection

Particularmente, eu acho que os jogos de corrida brilham em aparelhos portáteis. Pense assim: você está sentado no ônibus ou no trem, voltando para casa após um dia de trabalho. Embora o trajeto seja chato, sua mente está completamente focada na competição acalorada entre seu Bugatti Super Sport e os outros carros na pista. Por alguns minutos, você esquece completamente da sua viagem. Se a sua mente funciona igual à minha, você deve estar muito empolgado pelas corridas estilo arcade de Asphalt: Injection.

Asphalt: Injection possui dez modos de jogo, incluindo o conhecido modo Race até modalidades mais específicas como Cop Chase e Beat ‘Em All (focados em takedowns). Isso, somado a 20 ligas diferentes para conquistar e multiplayer local e via Wi-Fi, certamente manterá os fãs de corrida portátil entretidos por um bom tempo.

Asphalt: Injection para PS VitaAsphalt: Injection para PS Vita

A Gameloft também aproveitou os recursos exclusivos do PS Vita para criar um jogo social e facilmente acessível. Asphalt: Injection tem seis esquemas de controle que tiram proveito das duas alavancas analógicas, do painel de toque traseiro ou do acelerômetro. Isto torna as coisas mais simples, para que qualquer pessoa possa pegar o jogo e competir com os amigos (ou os oponentes controlados por computador). O jogo também faz uso das funções sociais do PS Vita, permitindo que os jogadores entrem na tela Live Area do jogo, onde é possível ver quais veículos seus amigos compraram, quais pistas eles desbloquearam, classificação na leaderboard e mais.

Os fãs de corrida irão acelerar com Asphalt: Injection no início de março. Espero encontrar todos vocês nas pistas!

Asphalt: Injection para PS Vita

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields