PlayStation.Blog: Resumo da Semana

6 2
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Semana cheia aqui no PlayStation.Blog BR: de segunda a sexta, publicamos um total de 14 posts, marca que há tempos não alcançávamos. Claro, não faltou assunto: tivemos desde a habitual atualização da PS Store até a revelação surpresa de Resident Evil 6. Mas o volume de conteúdo (e a qualidade na localização) é fruto da novidade que insinuei na semana passada, e que revelaremos muito em breve. O que será? =p

Esta semana também fiz uma visita à Editora Europa, minha antiga casa, onde meu truta Humberto Martinez faz a PRO-BR, e pude experimentar o PS Vita japonês que eles pegaram para testes. Joguei um pouco de UNCHARTED: Golden Abyss (visual encantador, trilha épica), Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 (jogabilidade 100%) e a demo de Gravity Rush (ação de primeira), além de explorar um pouco dos recursos do aparelho, tudo com a interface em Português do Brasil. Me encantei com o Portal de boas-vindas, com uma série de minijogos que servem para familiarizá-lo com os recursos do portátil. São simples, engajantes e desafiadores… e valem Troféus! No final, aproveitei para enviar meu primeiro tweet do PS Vita e fiquei ainda mais ansioso para ter o meu.

Agora aproveite para repassar o melhor do PlayStation.Blog BR, curta o final de semana e renove as energias para mais uma semana de sucesso! Ah, e não se esqueça de deixar nos comentários o que você anda curtindo. Abraços! \o/

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Resident Evil 6 Revelado!

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Manutenção Programada da PlayStation Network – Esses posts sempre geram bastante visitação. Nós procuramos avisar sobre os períodos de manutenção mais prolongados com pelo menos um dia de antecedência, aí todos ficam sabendo e repassam para os amigos. Desta vez, a manutenção foi da tarde de quinta até a madrugada de sexta aqui no Brasil. Agora, obviamente, está tudo normalizado. Para nós aqui do PlayStation.Blog, o período sempre é um pouco triste, porque ficamos sem os seus preciosos comentários durante horas seguidas. Por isso, comentem sempre – isso faz a gente trabalhar mais feliz ainda. ^^
  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com os clássicos em HD ICO e Shadow of the Colossus, Castlevania: Harmony of Despair, Rainbow Six: Vegas, Splinter Cell: Double Agent e Cars 2: The Video Game. Entre os DLCs, novos carros e pista para Gran Turismo 5 e mapas clássicos para o multiplayer de UNCHARTED 3.
  • Comemore a Chegada de 2012 com Novos DLCs para UNCHARTED 3 – Conheça os mapas multiplayer Cave, Fort, Lost City e Sanctuary, originalmente disponíveis em UNCHARTED 2, que chegaram esta semana na PS Store BR. Tenha também um gostinho dos DLCs que ainda estãao por vir para UNCHARTED 3: Drake’s Deception.
  • Resident Evil 6 Revelado! – De surpresa, a Capcom veio ao PlayStation.Blog e soltou a bomba: Resident Evil 6, verdadeira continuação da série, é real! E fez o anúncio com um trailer bastante generoso, que mostra personagens, locais, zumbis e criaturas bem familiares, mas também deixa diversas perguntas no ar. De repente, 20 de novembro parece tão distante.
  • Scarygirl Apavorando Geral na PlayStation Network – Conheça o mais novo título da Square Enix, que chega na próxima terça à PSN brasileira, trazendo uma protagonista horripilante e visuais deliciosos.
  • Sumioni: Demon Arts para PS Vita: Arte Japonesa Clássica, Plataforma Moderna – Veja a beleza deste jogo de ação para PS Vita que permite interagir com o ambiente por meio da tela de toque – contanto que você tenha tinta suficiente.
  • Entrevista de Mortal Kombat para PS Vita com Ed Boon – Esta semana, a Netherrealm Studios revelou que está convertendo o aclamado Mortal Kombat para PS Vita, incluindo todo o conteúdo da versão PS3 (até mesmo Kratos!), mais os DLCs, mais conteúdos inéditos criados para os recursos do portátil. O diretor de criação e cocriador da série Ed Boon nos cedeu uma entrevista explicando os detalhes desta edição definitiva de Mortal Kombat.
  • Designer do PS Vita Fala Sobre os Desafios de Projetar o Portátil – Quando nosso amigo James Gallagher, do PS.Blog europeu, foi acompanhar o lançamento japonês do PS Vita, aproveitou para fazer diversas entrevistas. Uma delas foi esta com Tokashi Sogabe, do Sony Corporate Design Centre, líder da equipe responsável pela estética do console e projetista de vários dispositivos da empresa, como o Walkman original e os elegantes notebooks Vaio. Sogabe fala sobre os desafios envolvidos na criação de um portátil com tantos recursos avançados.
  • Entrevista de Hitman: Absolution: A IO Interactive Quer Ver Sangue – Sid Shuman conta suas impressões do novo jogo do Agente 47 para PS3, e traz respostas do produtor chefe Hakan Abrak.
  • Conheça o Presidente de PlayStation: Andrew House – Durante a CES 2012, Jeff Rubenstein teve a oportunidade de se encontrar com o novo presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, e aproveitou para gravar uma entrevista. Nós do PlayStation.Blog BR resolvemos ajudar o público que não domina o idioma inglês e resumimos o conteúdo do vídeo em texto. O que acharam? Ajuda? Devemos continuar? Respondam para tornarmos nosso blog ainda melhor para todos. ^_~
  • Os comentários estão fechados.

    6 Comentários

    2 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields