Scarygirl Apavorando Geral na PlayStation Network

0 0
Scarygirl Apavorando Geral na PlayStation Network

Olá jogadores da PSN! Espero que vocês tenham passado bem as férias. Embora a temporada de RPGs ainda não tenha chegado ao fim, estou aqui para falar de algo completamente diferente!

Gostaria de apresentar a vocês a mais nova heroína da família Square Enix. Ela é uma protagonista improvável, mas que prova seu valor em sua mais recente aventura. Estou falando da Scarygirl, claro.

Scarygirl apavorando na PSNScarygirl apavorando na PSN

Mas quem é Scarygirl? Esta é a uma pergunta que ela mesma está tentando responder. Ela foi parar em uma ilha desconhecida e foi levada por um simpático polvo chamado Blister. Ela sabia que era diferente – afinal, tem um braço em forma de tentáculo, um braço que é puro osso e um tapa-olho maneiro.

Seus problemas começam quando ela passa a ter pesadelos com um homem misterioso. Quando Blister não consegue mais ajudá-la, ele a manda até o sábio – porém enigmático – Bunniguru. E, após conversar com ele, ela parte em uma jornada para descobrir os mistérios do homem por trás de seus pesadelos.

Muitos inimigos surgirão em seu caminho, então ela vai ter que combatê-los. Mas seus braços diferentes permitem que ela execute ataques únicos. Ela pode bater, agarrar, arremessar e até mesmo se proteger usando seu braço-tentáculo. E, à medida que a aventura progride, ela pode aprender movimentos mais avançados e começar a explorar algumas habilidades obscuras, porém muito poderosas.

Scarygirl apavorando na PSNScarygirl apavorando na PSN

Baseado na aclamada graphic novel de Nathan Jurevicius, Scarygirl se passa em um mundo bizarro, porém belíssimo, cheio de ambientes incríveis e personagens inesquecíveis. Scarygirl chega à PlayStation Network na próxima terça-feira, 24 de janeiro. Está pronto para apavorar?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields