Resident Evil 6 Revelado!

18 0
Resident Evil 6 Revelado!

Ni Hao, “jogadoles” de PlayStation. Meu nome é John Diamonon e eu sou Gerente de Marca de Resident Evil nos Estados Unidos.

É com prazer que eu anuncio que o próximo episódio canônico da renomada série Resident Evil, Resident Evil 6, será lançado no dia 20 de novembro de 2012. Isso garante a vocês um mês para curtir o jogo (curtir a vida, na verdade) antes do fim do calendário maia, quando ocorrerá o verdadeiro apocalipse zumbi. Achamos que seria uma boa ideia você praticar um pouco de matança de zumbis para se preparar. Ops. Eu disse zumbis? Será que Resident Evil 6 tem zumbis?

Assista ao trailer para descobrir.

Resident Evil 6 Revelado!

O QUÊ?!?!? Quando eu tinha cabelo, na década de 90, ele era bem parecido com o do Leon. Eu realmente acho que NÃO HÁ MAIS ESPERANÇA para o penteado dele. Ele precisa ir ao cabelereiro urgente.

Enfim, comente e diga o que achou do vídeo. Ah. Mas não espere mais detalhes sobre o jogo pelo menos até amanhã, pois hoje à noite eu estarei em São Francisco preparando o evento Fright Club: The Resident Evil Experience, onde vamos mostrar Resident Evil: Operation Raccoon City (que chega no dia 3 de março) e outros títulos da série.

Os comentários estão fechados.

18 Comentários

  • Para mim a melhor notícia da semana do mundo dos games!

    Estava pensando essa semana sobre quem poderiam ser os protagonistas de um novo game, gostei muito da escolha do Chris e Leon e pelo que assisti do vídeo o RE 6 promete o terror clássico e a jogabilidade moderna, decisão acertada da Capcom. Zumbis estão de volta!!!!

    Apesar de muitas pessoas criticarem os RE 4 e 5,tanto que quase não comprava o último jogo, eles são excelentes, porém com fórmulas diferentes dos primeiros jogos, o que fez muitas pessoas torcerem o nariz.

    Que venha Resident Evil 6, só não sei se comprarei logo ou espero a Capcom (provavelmente) lançar outra versão completa do game.

    E já que o Leon vai trabalhar para o presidente do EUA tomara que não voltemos a ouvir a Ashley gritar “Leon, help!”.

    E me perdoem pela mulherzisse, já que aqui é um site majoritariamente de garotos, mas vou dizer:

    CHRIS E LEON SEUS LINDOS! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Espero ansiosamente por mais informações e o lançamento desta sequencia.

  • Provavelmente será o jogo do ano. Apesar de chegar só no final.

    No começo também achei meio estarnho mudar a fórmula de jogar de RE4, mas depois adorei, tanto que tenho o 5 e curti muito o vídeo do 6.

    Terror, ação, drama, suspense, zumbis, nemesis, tryrants….

    É isso que queremos…

    E que venha RESIDENT EVIL 6.

    Quanto mais zumbis pra matar, melhor…………

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ah, quase esqueci…………..

    Tem que ter a Jill………………..

  • Sou do tempo em que poupar cada bala era mais que obrigatório, fugir dos inimigos era mais que uma regra e chegar a sala de save era a melhor coisa que se podia acontecer. Hoje? Você tem um arsenal ao seu dispor, faz o quer com os inimigos e ainda dá boas risadas. Me desculpem, mas a Capcom estragou Resident Evil. História totalmente bem desenvolvida nos três primeiros capítulos, cenários que se encaixavam perfeitamente a situação e uma das melhores séries já feitas. Aí inventam de refazer a série em Resident Evil 4. Zumbis (que nem zumbis são), que parecem que tem uma estratégia de combate melhor que o jogador. Resident Evil 5 foi o fim. Chris totalmente descaracterizado (ninguém sabe de onde ele tirou tantos músculos) e situações absurdas. Quem não se lembra do zumbi de moto? Brincadeira. Agora temos o anúncio de Resident Evil 6. E pelo que vi, já sei o que esperar. Mais ação do que os dois jogos anteriores. Zumbis de volta? de nada adianta tê-los se a essência do jogo foi perdida. Espero estar totalmente enganado, mas se essa fórmula dos dois últimos jogos for mantida, passarei bem longe deste título. No mais obrigado Capcom, por destruir a franquia!

  • Como o DiegoKG5, acho que RE4 e RE5 fugiram muito do que é Resident Evil e também tenho saudades do tempo onde o terror psicológico, poupar munição e sentir o prazer de achar uma sala para salvar o jogo eram o carro-chefe do game. Entretanto, estou até um pouco surpreso com o vídeo. Me parece que será um jogo mais legal que os dois últimos. Só que me lembrou um pouco o Dead Rising, com muita ação e poucos enigmas.

    Sempre preferi Silent Hill a Resident Evil (3, 4 e 5), embora o primeiro também tenha saído da sua ideia original, exatamente porque o foco do jogo continuou a ser sempre o terro psicológico e até a se evitar certos combates, com itens difíceis de se encontrar (munição, health etc) e muitos quebra-cabeças a serem resolvidos. Em RE1 e RE2 esse caminho era seguido e tudo era fantástico. Quem nunca se assustou com os cachorros pulando pela janela ou com a queda do segundo andar da biblioteca? Isso era fantástico.

    Mas, sendo franco, RE6 me parece um caminho bem interessante(embora não resgate as origens do game) para a série e estou tentado a me aventurar nesse novo episódio.

  • dancinglights800

    Nossa… Deu Medo Agora

    Sabe essa frase do produtor em relação ao cabelo do leon? que não há mais esperança, isso é um link de um site chamado No Hope Left.com, nossa… quando eu visitei deu um medo….mais daí eu descobri que é o site do RE6

  • JohnWayneBR

    Assim como o DiegoKG5 , vejo este novo título com desdêm …

    Com certeza, jogarei. Após 16 anos conhecendo RE e tendo zerado TODOS os jogos de console, é lógico que por mais que discorde do rumo que a franquia tomou, como fã, darei um voto de confiança e pelo menos vou zerar 1 vez.
    Triste é ver que o gênero Survival Horror desapareceu e pelo jeito, para sempre.

    Ainda lembro da primeira vez que joguei RE (Na verdade foi a versão japonesa sem censura: Bio Hazard) … Era madrugada, eu estava tremendo igual vara verde na ventania (mesmo de blusa) e ainda tenho dúvidas se era por medo ou frio 😀 … A hora dos cachorros, quase caio da cadeira …
    Bons tempos aqueles, sem internet, sem memory card (demorou 2 meses pro dono da loja comprar um) , sem detonados, ouso afirmar que aprendi inglês apenas para resolver os puzzles do jogo … 27 horas para o primeiro final muito bem jogados . havia até plateia na loja, quando eu ou outro amigo íamos jogar.
    Aquilo era diversão, joguei o RE1 tanto que recebia para zerar em menos de 3 horas e liberar o lança-granadas na casa ou lojas dos outros. Já zerei dando tiros apenas nos bosses e meu recorde 1:43 e alguns segundos apareceu na revista SGP.

  • JohnWayneBR

    No RE2, também joguei muito, meu detonado tinha detalhes como : qtd de itens, qtd de inimigos, modo de matar, modo de matar sem gastar muito tiro e se possível, modo p sair correndo.
    RE3 , joguei mais não gostei msm (Apesar de todos dizerem ser o melhor RE, ainda prefiro o 1)
    Aí lançaram o RE Code Veronica, história legal, não me prendeu tanto, mas joguei muito.
    Depois de algum tempo, lançaram os que considero, os “últimos” Resident’s : RE Rebirth e RE Zero, ambos para Game Cube, jogos excelentes, e com relação ao primeiro, foi o máximo voltar à mansão toda refeita neste remake, mó clima de nostalgia enquanto jogava.(Pena que relançaram estes 2 apenas para o Wii)
    O 4 e 5 não comento pq joguei por jogar, mesma situação dos jogos em primeira pessoa.

    Este 6, pelo trailer, algumas cenas me lembraram Call of Duty e Uncharted … poxa … sistema de cover? Resident Evil está virando FPS / Jogo de Ação (Não que seja ruim, mas cade o Survival? Cade o Horror?)

    Vou jogar, mas como sinto saudades dos jogos que davam medo de jogar(e ainda gostava de jogar de madruga e com som no talo) … único que senti esta sensação foi F.E.A.R. 1 … aquela Alma lesada. … 😀

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Legal era jogar com aqueles fones de ouvido grandes de som profissional, que deixava tudo mais tenso. hehehe

  • JohnWayneBR

    No último parágrafo, escrevi ÚNICO, mas é ÚLTIMO … 🙂

  • Jonatas_CQC

    MAN SO O TRAILHER E EMOCIONANTE IMAGINE JOGAR !!!
    MAS OQUE ME DEIXARIA REALMENTE ESTATICO ERA SE ELES FIZESSEM UM ACORDO PARA LIBERAR BATTLEFIELD 3 ONLINE IA SER MUITO LOCO
    ESTOU LOUCO PARA JGOAR RESIDENT EVIL 6 !!!

  • PlatinaBrasil

    Nossa.Faiz muito tempo que espero essa noticia maravilhosa 🙂

  • Anderbass-DF

    Eu sou fã de Bio Hazard/Resident Evil desde o primeiro, tanto que pra mim o primeiro é o clássico absoluto,
    mas o 4 e o 5 inovaram totalmente a franquia, acredito que se continuassem como os 3 primeiros, com certeza a franquia perderia força. O 4 e o 5 ficou mais emocionante, ação do começo ao fim.

  • É ABSOLUTAMENTE DEMAIS!!! SEM PALAVRAS… 😀

    Na verdade, tenho algumas palavras sim, rsrs…..um novo RE é sem dúvida uma notícia incrível, não só pelas grandes especulações que o game já está gerando, como o fato da CAPCOM ter anunciado e já confirmado o lançamento para o mesmo ano, uma premissa que a julgar pelo vídeo e as informações até agora divulgadas, me faz acreditar que um belo trabalho vem sendo desenvolvido.
    Sempre fui muito fã da série RE, e pra ser realmente crítico, devo dizer que a franquia tem amadurecido de forma surpreendente. 🙂

    Muitos questionam o fator “survival horror”, mais especificamente a falta dele, nos últimos episódios da série…..bem, pra ser sincero não lembro exatamente quando definiram o gênero “survival horror” como imutável, acredito sim que ele tem sido desenvolvido em novos padrões, seguindo uma evolução que somente RE tem mostrado aos gamers, um exemplo que posso citar é o PS VITA, um console que reinventa a forma de jogar, porque não reinventar (ou aprimorar) os gêneros também. 😉

    Mais uma vez, aposto minhas fichas em um trabalho primoroso da Capcom: RESIDENT EVIL 6

  • Bom pra mim os melhores foram o RE 1 e 2
    Os restantes eram bons, mas esses dois para mim foram os melhores!!!

  • eu gosto de resident evil mas na minha opiniao ja ta bom de resident evil afinal a saga ja tem nao sei quantos anos e nao botam um fim chega 22 jogos ta bom demais

  • Nao posso negar que os primeiros RE foram emocionantes do inicio ao fim, o medo que se dava misturado com a vontade de descobrir novas pistas era extraordinário, porem acredito que a inovação da franquia a partir do RE4 se fez necessária de modo que o jogo não permanecesse naquela mesma coisa de sempre
    Acredito eu que a capcom preocupou-se em dar um pouco mais de adrenalina em matar e não só matar por necessidade. RE6 com certeza irá colocar isso a prova.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields