PlayStation.Blog
Soul Sacrifice para PS Vita

Conheça o Presidente de PlayStation: Andrew House

Jeff Rubenstein's Avatar + Postado por Jeff Rubenstein on jan 18, 2012 // Sr. Social Media Manager

Na última semana, durante a CES 2012, tive a oportunidade de conhecer Andrew House, Presidente e CEO da Sony Computer Entertainment. Ele assumiu o cargo após trabalhar para a Sony no Japão, na Europa e nos EUA pelos últimos vinte anos.

Durante a conversa [em inglês], perguntei a House sobre o PlayStation Suite, sua visão sobre o lançamento Ocidental do PS Vita, e quais as metas dele como CEO da Sony Computer Entertainment.

House falou sobre a fácil integração da PlayStation Suite com os celulares e os novos tablets da Sony, e como é importante levar uma plataforma de jogos para outros aparelhos. Sobre o PS Vita, ele afirmou que os títulos de lançamento serão essenciais para o sucesso do portátil na América do Norte e na Europa e comentou que a Sony está trabalhando continuamente para implementar novas funções e serviços ao aparelho. Por fim, House contou um pouco sobre suas metas como presidente de PlayStation: “Eu tive o privilégio de trabalhar com PlayStation desde o início no Japão, o que significa que eu tenho uma habilidade maior para enxergar quais são os nossos pontos fortes e as nossas fraquezas – e o que podemos aprender com elas –, além das coisas que fazemos melhor em diferentes países ao redor do mundo e garantir que essas informações sejam compartilhadas.”

Se você quiser saber como Andrew House começou na indústria e chegou ao seu cargo atual, ouça a história dele no Episódio 007 do Blogcast Oficial de PlayStation [em inglês], feito pelo pessoal do PlayStation.Blog americano.

//Comente também

1 Comentário

1

+ Cruz-Andre em janeiro 18th, 2012 às 10:03 pm disse:

Olá pessoal. Algumas perguntas, vamos la:

O que falta pra vocês colocarem legenda nos vídeos (não que eu precise, mas seria bom) questões técnicas? permissão? direitos (creio que não né)?

E falando em vídeo, uma PULSE Brasileira existe planos? a apresentadora poderia ser a Luiza Gottschalk (mas aquela Luiza da PlayTV) ou então as gurias do Girls Of War.

E por último, um podcast brazuca com convidados.

Era isso.

Falow.


Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.