Comemore a Chegada de 2012 com Novos DLCs para UNCHARTED 3

18 0
Comemore a Chegada de 2012 com Novos DLCs para UNCHARTED 3

Feliz 2012! Vamos começar o ano com uma nova leva de conteúdo adicional baixável para UNCHARTED 3 e muitas outras novidades que, por enquanto, não podemos revelar. Esperamos 2012 tenha começado muito bem para você, mesmo com todo aquele papo sobre o fim do mundo. Caso contrário, estamos aqui para tornar os seus últimos dias neste planeta muito mais divertidos jogando UNCHARTED.

Para começar, hoje vamos disponibilizar os quatro mapas que “revelamos” em novembro do ano passado.

O pacote de download inclui os mapas Cave, Fort, Lost City e Sanctuary, originalmente disponíveis em UNCHARTED 2. Efeitos dinâmicos de iluminação, novos efeitos de partícula e diversos ajustes técnicos foram feitos nesses mapas. A iluminação foi refeita do zero. Novas texturas e efeitos de clima são visíveis e decoram todos os mapas. Dedicamos inúmeras horas de trabalho nesses mapas para torná-los realmente divertidos dentro do ecossistema multiplayer de UNCHARTED 3. Este pacote de mapas é um aperitivo de como podemos remixar alguns dos nossos mapas prediletos para ter um experiência de jogo completamente nova em UNCHARTED 3.

Além desses novos mapas, gostaríamos de compartilhar com você algumas informações sobre futuros DLCs. Temos três pacotes de skins a caminho. Os pacotes Rogues Pack 1 e Rogues Pack 2 permitirão controlar inimigos principais e personagens secundários de UNCHARTED 3, ao passo que o Donut Pack 1 deixará os seus heróis e vilões favoritos de UNCHARTED 3 com alguns quilinhos a mais.

alidesert-agent-44doughnut-sully

Detalhes sobre como e quando esses pacotes de skins estarão disponíveis e quais conteúdos serão lançados em seguida, serão publicados na próxima atualização do blog. Temos muitos DLCs programados para 2012. Para aguçar o seu apetite, eis aqui uma pista do que você pode esperar:

Futuro DLC de U3

Por que Lazarević estaria segurando metade do Busto de Jano?

Como você pode perceber, atualmente estamos trabalhando duro em um DLC completamente novo para as suas aventuras online em UNCHARTED 3. Assim que o conteúdo estiver finalizado, testado e com as datas de lançamento definidas, você será o primeiro a saber. Por ora, vamos explorar alguns mapas novos juntos. Te vejo online!

Os comentários estão fechados.

18 Comentários

  • Eu como acho online de Uncharted sem graça, e detesto DLC, não tenho motivos para comemorar.

  • danielcastro84

    Parece que esses conteúdos são lançados sem nenhum estudo comercial de verdade (sem querer ofender ninguém). É só olhar o Top Downloads da PSN americana pra perceber que todos eles tem troféus.

    Comprar conteúdo que não me dá vantagem alguma nem no jogo (double XP, armas especiais etc…) e nem na comunidade (troféus de bronze, prata, ouro, platina) não me interessa e o Top Downloads da PSN americana prova que não sou o único a pensar desse jeito. DLC pra se gastar dinheiro tem que me dar algo de volta, skin e fases sem troféus a gente só compra com os míseros centavos que sobraram das compras anteriores… só isso.

  • KelvinGamer

    Que legal, FABIO, Mas que vai Ser o preço dessas DLC’s, estou curioso, pq quero comprar????

  • Olá… este é meu primeiro comentário aqui. Gostaria de saber quando teremos os minis na Psn Brasileira, vejo que na Americana a quantidade de minis é considerável e nós nada ainda.
    Quero muio o Prehistori Isle entre outros clássicos do fliperama.
    Existe uma previsão da existência dos minis na Psn brasileira?

  • Na minha opinião deveria ser feita uma enquete com os usuários para saber qual conteúdo eles gostariam para aí sim lançar a atualização.

  • ovelhachata

    Legal. Quando puder comprar este ótimo game já vão existir mapas novos para eu jogar. Agora o preço tá salgado para mim. E também agora estou interessado em platinar outra coisa.

  • ovelhachata

    Aqui no nosso País o negócio tá meio devagar. Parece que estão vendo se vale a pena. Pergunta : Alguém aqui já recebeu alguma noticia no seu e-mail sobre promoções da PSN Brasileira. Gostaria de conhecer a equipe da PSN Brasil.

  • Concordo com o lance de criação de enquete sobre qual conteúdo agrada mais.
    Acredito que se não soberem o que os gamers gostam e querem, irá demorar muito para Psn brasileira se tornar tão boa quanto a americana! (ps.: Ainda no aguardo sobre a questão dos minis.)

  • Só espero que se esse DLC possuir troféus, que eles não sejam adicionados por atualizações, mas sim na instalação do conteúdo. É absurdo você atualizar o jogo e ver troféus não concluídos na sua lista, já que os desenvolvedores os lançam em updates. Fazem isso para vender. Ninguém é obrigado a comprar DLC’s! Como disse, se os troféus (caso tenha), forem adicionados ao se instalar o DLC, tudo bem. Mas caso a Naughty Dog lance uma atualização de Uncharted 3 apenas para adicionar os troféus do DLC, será muito desrespeito. Digo isso, pois, quem já platinou Uncharted 3 e quer manter sua lista de troféus “preservada”, não pode ser prejudicado por troféus não obrigatórios.

  • Falando sobre o PSVita:

    WB_Games_UK

    Mortal Kombat coming to PlayStation Vita in Spring 2012 – themortalkombat.com facebook.com/mortalkombat @MK_Mortalkombat

    Legendary Fighting Series Delivers Award-Winning Action to PS Vita system in 2012

    London, United Kingdom – January 17, 2012 – Warner Bros. Interactive Entertainment announces Mortal Kombat will ship for PlayStation®Vita system in Spring 2012. Developed by NetherRealm Studios, the game delivers an experience designed specifically for on-the-go gaming with brand new gameplay features and content developed EXCLUSIVELY for the new handheld device.

    In a triumphant return to the game’s original mature presentation, Mortal Kombat offers over-the-top fatalities and wince-inducing X-ray moves. This latest iteration in the franchise brings the game back to a 2D fighting plane and introduces a number of new gameplay features including Tag Team, Challenge Tower and a deep story mode. Several new features have been developed EXCLUSIVELY for Mortal Kombat for PS Vita system, which will be revealed in the coming months.

  • DarKnightBR

    Legal ^^ Esses dias tava querendo jogar U2 de novo só por causa da Lost City e Sanctuary. São muito loucas esses mapas.

    Depois vou ver se pego pela PSN Americana, já que tenho alguns créditos sobrando da minha última compra. Quando sair os pré-pagos aqui da BR eu compro por aqui.

  • MauricioQ_Bueno

    só espero que n tenha troféus nesses novos mapas.

  • @MauricioQ_Bueno,
    Foi como disse acima. Quem quer manter a lista de troféus preservada, não pode ser prejudicado por troféus que não são obrigatórios. E caso tenha troféus, que sejam apenas para quem comprar o DLC, e não para todos que possuem Uncharted 3. Incomoda muito você já ter platinado o jogo e depois com uma atualização adicionam troféus e sua lista de feitos fica incompleta. Não merecemos passar por isso.

  • jamesunderland01

    Desculpe a ignorância, mas gostaria de saber se o DLC funciona em jogos de qualquer região ou apenas na versão brasileira. Ganhei meu jogo, porém ele foi importado (é Europeu) e não tenho certeza se apenas o DLC comprado na Store da Europa funcionará nele.

  • LukasHunterRJ

    Concordo com o que disseram sobre os troféus, isso estraga os 100% , assim como no U2 .

    Sobre essa DLC eu pretendo comprar, relembras as fases do U1 e U2 , deve estar bem bacana . =)

  • Concordo sobre os troféus.
    Alguém teria alguma informação sobre Playstation Network Card Brasil? Qdo será lancado?

  • E

  • Eu arrisco um palpite que a imagem mostrada que esta o Lazarevic,Eddy Raja e o Harry Flynn é mais uma fase da aventura coop que irão adicionar, só que porque a imagem deixa enfática os 3 personagens agindo juntos? exatamente porque na minha opinião se trata do modo aventura coperativa jogado com vilões dessa vez…
    3 no total que é exatamnete a quantidade de personagens desse modo, e outra conheço essa faze mostrada na imagem, ela é do Uncharted Drake´s Fortune chamada Texas Flood

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields