Comemore a Chegada de 2012 com Novos DLCs para UNCHARTED 3

18 0
Comemore a Chegada de 2012 com Novos DLCs para UNCHARTED 3

Feliz 2012! Vamos começar o ano com uma nova leva de conteúdo adicional baixável para UNCHARTED 3 e muitas outras novidades que, por enquanto, não podemos revelar. Esperamos 2012 tenha começado muito bem para você, mesmo com todo aquele papo sobre o fim do mundo. Caso contrário, estamos aqui para tornar os seus últimos dias neste planeta muito mais divertidos jogando UNCHARTED.

Para começar, hoje vamos disponibilizar os quatro mapas que “revelamos” em novembro do ano passado.

O pacote de download inclui os mapas Cave, Fort, Lost City e Sanctuary, originalmente disponíveis em UNCHARTED 2. Efeitos dinâmicos de iluminação, novos efeitos de partícula e diversos ajustes técnicos foram feitos nesses mapas. A iluminação foi refeita do zero. Novas texturas e efeitos de clima são visíveis e decoram todos os mapas. Dedicamos inúmeras horas de trabalho nesses mapas para torná-los realmente divertidos dentro do ecossistema multiplayer de UNCHARTED 3. Este pacote de mapas é um aperitivo de como podemos remixar alguns dos nossos mapas prediletos para ter um experiência de jogo completamente nova em UNCHARTED 3.

Além desses novos mapas, gostaríamos de compartilhar com você algumas informações sobre futuros DLCs. Temos três pacotes de skins a caminho. Os pacotes Rogues Pack 1 e Rogues Pack 2 permitirão controlar inimigos principais e personagens secundários de UNCHARTED 3, ao passo que o Donut Pack 1 deixará os seus heróis e vilões favoritos de UNCHARTED 3 com alguns quilinhos a mais.

alidesert-agent-44doughnut-sully

Detalhes sobre como e quando esses pacotes de skins estarão disponíveis e quais conteúdos serão lançados em seguida, serão publicados na próxima atualização do blog. Temos muitos DLCs programados para 2012. Para aguçar o seu apetite, eis aqui uma pista do que você pode esperar:

Futuro DLC de U3

Por que Lazarević estaria segurando metade do Busto de Jano?

Como você pode perceber, atualmente estamos trabalhando duro em um DLC completamente novo para as suas aventuras online em UNCHARTED 3. Assim que o conteúdo estiver finalizado, testado e com as datas de lançamento definidas, você será o primeiro a saber. Por ora, vamos explorar alguns mapas novos juntos. Te vejo online!

Os comentários estão fechados.

18 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields