ModNation Racers: Road Trip – Cartões Postais Mod

0 0
ModNation Racers: Road Trip – Cartões Postais Mod

Se você se parece um pouco comigo, passará mais tempo se divertindo com estas novas funções do que esperava. A função Mod Postcards, os Cartões Postais de ModNation, pode ser encontrada na seção “Favoritos” da Estação de Criação, e por uma boa razão – você irá voltar nela sempre.

Favoritos

1. Imagem do Cartão Postal
A primeira coisa que você terá de fazer é carregar uma imagem ou tirar uma foto. “Tirar uma foto” é bastante simples. Usando a câmera frontal ou a traseira do PS Vita, você irá enquadrar a foto usando o visor na tela de toque frontal. Você verá um Tag miniatura e seu Kart sobreposto ao centro da tela, esperando o clique. Basta tocar o ícone “Tirar Foto” no canto superior esquerdo para tirar a foto.

A segunda opção é “Carregar uma foto”. Acredite quando eu digo que isso deixa as coisas bem mais interessantes. Carregue qualquer imagem que você tenha baixado no PS Vita como plano de fundo do seu Cartão Postal ou utilize o navegador interno do PS Vita e você terá acesso a qualquer imagem que quiser via web.

2. Poses do Mod / Kart
O próximo passo pede que você toque o Mod ou o Kart, e aqui começa a diversão. Use seus dedos para movê-los, ampliá-los, empurrá-los, puxá-los e girá-los no tamanho e na posição adequadas para a foto. Você também terá diversas opções para escolher a expressão do Mod, bem como a pose dele. Basta apertar o ícone de salvar (o lápis escrevendo no disco) e voilá!!! O seu próprio Cartão Postal ModNation! Ah, e não para por aí – lembra das mais de dois milhões de criações que você e a comunidade ModNation criaram até hoje? SIM! Você terá acesso a TODOS aqueles Mods e Karts para usar nas suas montagens ModNation. Pense nas possibilidades. Ca-BUM! Esta foi a sua cabeça explodindo, certo? É, eu já sabia…

Cartão

3. Compartilhe seu Cartão Portal
Com o PS Vita você tem a habilidade de se conectar com sua conta no Facebook e compartilhar seus Cartões Postais com seus amigos e sua família! Hummmmm… mal posso esperar para ver o que os “paparazzi” de ModNation irão aprontar. Vai ser divertido!

ModNation Racers: Road Trip – As Últimas Funções Apresentadas:

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields