Unit 13 se Infiltra no PS Vita em Março, Confira Vídeo Com Uma Missão Covert

12 0
Unit 13 se Infiltra no PS Vita em Março, Confira Vídeo Com Uma Missão Covert

Nesta semana estamos na CES mostrando a última build de Unit 13 que está perto da versão final do jogo. Teremos algo especial nas lojas para a comunidade do PlayStation.Blog.

Primeiramente, caso tenha perdido um dos principais anúncios feitos sobre o PS Vita durante a CES na madrugada de terça para quarta-feira, Unit 13 está programado para ser lançado em março. Estamos muito empolgados em levar este título ao PS Vita. Graças às excelentes alavancas analógicas do PS Vita, Unit 13 representa a primeira experiência completa de um jogo de tiro em um aparelho portátil. Mas não fique apenas com as nossas palavras: a imprensa americana jogou e gostou do que viu. Confira algumas coberturas (em inglês) feitas pelo Kotaku, Destructoid, e IGN.

Também temos, com exclusividade para o PlayStation.Blog, a primeira amostra da parte da frente da caixa americana!

Unit 13

Mas o que eu realmente quero é mostrar um vídeo exclusivo: uma nova fase e tipo de jogo em Unit 13. Este é o primeiro vídeo com um passo a passo sobre a missão Covert:

Unit 13 se Infiltra no PS Vita em Março, Confira Vídeo Com Uma Missão Covert

Para os que não estão ligados em Unit 13, existem quatro tipos diferentes de missão. As missões Direct Action são maiores, com objetivos múltiplos que exigem uma jogabilidade mais tática. Missões Deadline são missões de tamanho médio onde os jogadores devem correr contra o relógio; elas exigem velocidade em vez da tática. As missões Elite são de tamanho pequeno para médio, sem regeneração de energia ou checkpoints. As missões Elite exigem que você tome o mínimo de dano possível. Finalmente, as missões Covert que são missões de cobertura onde você precisa entrar e sair sem que seu inimigo saiba que você esteve lá. Ela exige que os jogadores permaneçam longe do ponto de visão do inimigo e ainda ganham bônus por deixar os inimigos vivos. No entanto, se for descoberto, ainda pode se recuperar dando cabo dos inimigos o mais rápido possível. Cada tipo de jogo é diferente e tem regras de pontuação diferentes, cada uma fazendo o melhor uso dos seis agentes e seus equipamentos.

Com 36 missões jogáveis no modo single player ou cooperativo, com versões dinâmicas dessas missões; mais nove missões HVT para desbloquear e compartilhar via near; seis agentes diferentes; 10 fases por agente que desbloqueiam novas habilidades, armas e equipamentos; mais missões com desafios diários e quadro de todos para todas as 36 missões single player e cooperativos, eu acredito que Unit 13 manterá você ocupado por muito, muito tempo.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields