Novos DLCs de Gran Turismo 5 Chegam na Próxima Terça: Car Pack 3, Speed Test Course

31 0
Novos DLCs de Gran Turismo 5 Chegam na Próxima Terça: Car Pack 3, Speed Test Course

Olá, fãs de GT! Tenho o orgulho de anunciar a nossa terceira leva de conteúdo premium baixável para Gran Turismo 5, que chega na próxima terça-feira, dia 17 de janeiro, juntamente com algumas atualizações de jogo.

O primeiro conteúdo é o Car Pack 3 por R$ 12,99, trazendo seis novos carros do passado e presente. Baixando o Car Pack 3, você recebe o mais novo touro da Lamborghini, o Aventador, juntamente com o Jaguar XJR-9 LM de corrida, o Aston Martin V12 Vantage, o Volkswagen 1200 (o tradicional Fusquinha), o Mini Cooper S Countryman e o novo Nissan Leaf.

Gran Turismo 5 DLC, Round 3

Gran Turismo 5 DLC, Round 3 Gran Turismo 5 DLC, Round 3

O segundo novo DLC é o Speed Test Course Pack, trazendo a pista de testes Route X, que estará disponível por R$ 8,99. Se você viu o trailer promocional produzido pela Polyphony Digital para o novo Acura NSX Concept vehicle (isso mesmo, o NSX está de volta!!), você já deve ter visto uma palhinha desta nova pista. A Route X é uma oval gigantesca com longas curvas inclinadas, permitindo que você teste a velocidade máxima e a performance dos seus veículos – além de ver paisagens lindas a mais de 300 km/h. Você poderá usar esta pista online e nos modos Arcade e Practice.

Gran Turismo 5 DLC, Round 3 Gran Turismo 5 DLC, Round 3

E já que a pista de testes Route X é a prova definitiva para experimentar os limites dos seus veículos e todos os ajustes e modificações que você aplicou, tornamos esse processo ainda mais fácil para todos. Você poderá medir coisas como o tempo de 0-1000m, de 0-400m, aceleração de 0-100km/h ou 0-200km/h, velocidade máxima e Força-G máxima.

Gran Turismo 5 DLC, Round 3

Semana que vem também será disponibilizada uma pequena atualização de jogo gratuita para Gran Turismo 5, a Atualização de Funcionalidade 2.03. Acompanhe o site oficial para saber mais detalhes sobre este patch.

Se você perdeu as duas primeiras levas de DLC lançadas em outubro e dezembro, confira nossos posts sobre esses pacotes e conheça todo o conteúdo adicional disponível para Gran Turismo 5, incluindo novos carros e pistas.

Os comentários estão fechados.

31 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields