ModNation Racers: Road Trip – O Novo Modo Carreira

2 0
ModNation Racers: Road Trip – O Novo Modo Carreira

ModNation Racers: Road Trip tem mais de 25 novíssimas pistas em um modo carreira totalmente novo. Você não descansará das glórias alcançadas em ModNation Racers para PS3. Esta é uma experiência completamente nova, com outros desafios para desfrutar.

1. Novas Tours do Modo Carreira

As mais de 25 NOVAS pistas em ModNation Racers: Road Trip estão divididas em cinco tours com cinco corridas cada, em um esforço para conquistar a vitória no Mod Championship! As tours iniciais apresentam o básico da corrida, como os drifts e turbos (veja aqui), layout das pistas, as empolgantes novas armas (veja aqui) e como usar (ou desviar) os ataques e defesas nas pistas. O desafio aumenta com a combinação dos layouts intensos das pistas e o uso estratégico dos itens. Para os novatos, aprender uma curva é simples e rápido. Para os veteranos, a progressão ajudará a introduzir os novos elementos que adicionam uma estratégia divertida para a sua corrida, diferente do que você tinha antes.

ModNation Racers: Road Trip

2. Modo Carreira: Progressão
Progredir pelas tours em ModNation Racers para o PS3 pode ser um pouco intimidante para alguns, já que andar pelas pistas exige uma combinação avançada de habilidades. Agora os jogadores ainda são desafiados a dar seu melhor, e ainda são recompensados com Tour Points que permitem mais flexibilidade para progredir. Você poderá jogar as corridas novamente para ganhar Tour Points e completar a sua carreira.

ModNation Racers: Road Trip

3. Modo Carreira: Pistas Bônus
Além das cinco novas tours no Mod Championship, há uma tour bônus. A Bonus Tour fica acessível ao vencer a quinta Tour e passar por cada requisito das estatísticas cumulativas (veja abaixo).

4. Estatísticas do Modo Carreira
ModNation Racers: Road Trip

As estatísticas são rastreadas conforme você joga o modo carreira e elas são a base para o sucesso em ModNation Racers: Road Trip:

  1. Drift Distance: A distância total que você percorreu em drift correndo pelas pistas no modo carreira.
  2. Shortcut Uses: Atalhos, rotas alternativas ou outros percursos que você encontrou e usou nas pistas.
  3. Target Time Differential: O tempo acumulativo que você junta terminando as pistas do modo carreira mais rápido que os tempos pré-determinados.
  4. Weapons Expert: O número total de oponentes que você atacou com armas e os ataques que defendeu.
  5. Item Use: O número de pods de armas que você coletou e as plataformas de turbo que usou.

ModNation Racers: Road Trip – As Últimas Funções Apresentadas:

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields